“Ótima comida caseira”

Rustik Lanchonete e Restaurante
Classificado como n.º 51 de 123 Restaurantes em Bonito
Descrição: "COZINHAR É UMA FORMA DE AMAR OS OUTROS"
Descrição: "COZINHAR É UMA FORMA DE AMAR OS OUTROS"
Avaliou 7 de julho de 2020

Ótima opção para quem deseja uma tradicional comida caseira. Quer comer um bife e batata frita? Aí é o lugar. Rapidez na entrega

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 81rodolfop
dubielle, Proprietário em Rustik Lanchonete e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado e aguardamos sua visita.

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Adorei o ambiente tranquilo, música de qualidade num volume adequado, a comida é sensacional, principalmente o x bacon, o preço é super acessível e a porção tem um tamanho farto.
E o atendente super educado, qdo eu voltar p Bonito, com certeza retornarei ao rustik.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado alcip2020
dubielle, Proprietário em Rustik Lanchonete e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Tilapia extraordinária!!! O dono atende e a esposa é que prepara. Muito bom !!! Vale a pena avisita.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado slgpec

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Comida mto boa, saborosa, tivemos um ótimo atendimento, pessoal simpático e mto prestativo, preço muito justo, pedimos picanha para duas pessoa e veio bastante comida, local simples, mas vale mto a pena.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Paulinhagoliver

Avaliou 13 de outubro de 2019

Ambiente familiar e aconchegante. O proprietário é de uma grande simpatia. Preço justo e comidas muito saborosas.
Super recomendo o local.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Jessica T
dubielle, Proprietário em Rustik Lanchonete e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de outubro de 2019

Agradeço as palavras, fazemos de tudo para agradar a todos os nossos clientes

Os viajantes que visualizaram Rustik Lanchonete e Restaurante também visualizaram

Esteve em Rustik Lanchonete e Restaurante? Partilhe as suas experiências!