Bonito
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Agência Nota 10

A Bonito Way fez um excelente trabalho, com guias bastante educados, atenciosos e pontuais. Super... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Nilzavcm
PESSOAL ATENCIOSO

Queria agradecer a galera da bonito way que nos trataram com muita atenção, não nos deixaram perder... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
geislaconde
Ler todas as 197 avaliações

Avaliou há 5 semanas

Excelente local, cidade muito bem administrada pela atual gestão. A pousada da rede Candeias é excelente.

Obrigado carlosnarcisojr
dricabonitoms, Owner em Bonito Way Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Volte sempre, Carlos! Será uma alegria poder recebê-lo novamente.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Contatei essa agência após pesquisas, e foi uma ótima escolha! A Alessandra me atendeu com toda a paciência do mundo, tirou as minhas dúvidas, e foi super flexível quanto ao pagamento.
Só tenho elogios. Recomendo a todos!!

Obrigado 656larissav

Muito obrigada! Ficamos muito satisfeitos por te proporcionarmos uma excelente experiência em Bonito-MS e região. Não demore a voltar :)

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Agência séria , muito competente, preocupada com o cliente e atendimento nota mil!!! Nos orientou em tudo!!!!

Obrigado kelicristine

Volte sempre Keli, teremos alegria em te atender novamente. ;)

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Bonito é um lugar que tem que ser visitado pelo menos uma vez na vida. É um lugar maravilhoso. Fomos muito bem atendidos na Agência Bonito Way. Nos ajudaram a escolher os melhores passeios de acordo com os nossos gostos e não nos arrependemos de nenhum dos que fizemos. O motorista contratado pela agência nos pegava no hotel pontualmente para fazer os passeios e era muito educado. Achamos o pessoal de Bonito muito educados e prestativos com os turistas. Com certeza voltaremos um outro momento.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado tamirisberta

Realmente, o nosso paraíso é encantador. Já estamos ansiosos esperando por vocês novamente.

Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Agência muito estruturada, profissional e organizada. Tenho somente elogios. Recomendo muito. Até a próxima visita em Bonito!!

Obrigado FlaviaS165

Muito obrigado Flávia! Cada elogio nos motiva a nos dedicarmos, ainda mais, a cada cliente e parceiro atendido.