Aberto hoje: 07:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente Agência

Agência muito honesta e a atendente Bia muito atenciosa e prestativa. Excelente trabalho... saiba mais

Avaliou ontem
claudiacT8293WU
H2O + ANA = VIAGEM PERFEITA !

Se vc ainda está em dúvida qual agência contratar ... te garanto que a H2O é a melhor !!!! Procure... saiba mais

Avaliou há 3 dias
marciafaria2016
Três Rios, RJ
Ler todas as 536 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 35,71 US$
desde 54,05 US$
desde 32,00 US$
desde 84,93 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e organização, fechei TODOS os passeios com a H2O com bastante antecedência e tudo saiu conforme planejado.

Obrigado BackPacker696624
Avaliado 15 de agosto de 2021

Agência muito responsável. Sugeriu passeios que se encaixou perfeitamente ao nosso perfil. Nos deu suporte do início ao fim da viagem.

Bonito é incrível e a H20 é tão boa quanto.

Obrigado Kalilkelvin
kassilenec, Proprietário em H2O Ecoturismo e Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Kalil muito obrigada pela oportunidade de lhe atendermos e pela avaliação enviada, a nossa equipe ficou super feliz com a sua mensagem! Sempre que pensar em Bonito, estaremos a disposição.

Avaliado 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Super atenciosos e prestativos. Eles fornecem todas as informações necessárias e se prontificam a alterar datas e horários. O atendente responsável foi o Thalisson que ajustou nossa programação conforme o clima é o tempo da região e foi bem atencioso durante toda a estadia em Bonito.

Obrigado camilalJ5588UT

Oi Camila, fico muito feliz que o Thalisson tenha lhe dado toda a atenção necessária para a programação da sua viagem, e mais feliz ainda em saber que você aproveitou a viagem e volta para casa, satisfeita. Obrigada por escolher a H2O, sempre que precisar estamos a disposição.

Avaliado 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do agente de viagens Thalisson! Foi simpático, cordial, demonstrou muito conhecimento sobre os passeios e o local. Nos ajudou com toda a programação com muita paciência. Estamos muito satisfeitos!

Obrigado TaciellyT

Olá Tacielly, gratidão pela avaliação, ela é muito importante para nós! Ontem recebemos o prêmio do travellers' choice e com certeza a sua avaliação contribuiu para esse reconhecimento. O Thalisson ficou super feliz com a msg, obrigada!

Avaliado 4 de agosto de 2021

Fui com meu marido e filhas ( 5 e 8 anos) pra bonito e pro Pantanal em julho/agosto e a Iza da H2o organizou e reservou tudo. Foi uma viagem perfeita! Ela se esmerou em fazer um roteiro super caprichado, que agradasse a todos, incluindo a caçula, conseguiu fazer trocas em cima da hora pra adaptar ao clima e deu dicas super necessárias. A Iza é uma pessoa dedicada, simpaticíssima e atenciosa e se preocupou de verdade com a nossa experiência. Recomendamos mto mto e qdo voltarmos fecharemos tudo novamente com a H2O e com a Iza.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 404tecal

Oi Teca, muito obrigada pela sua mensagem, é o melhor presente que podemos receber dos nossos clientes. A Iza ficou feliz com a mensagem e mais feliz ainda em saber que vc aproveitou a viagem com a sua família, gratidão! Estamos sempre a sua disposição, kassi