Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline36 US$
Tripadvisor36 US$
Lol.travel
eDreams36 US$
Hurb
StayForLong
Ver as 10 promoções
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, com apartamento aconchegante, limpo, espaçoso, oferecendo um excelente café da manhã e quadro de funcionários educados, solícitos, prestativos; o que nos estimula à quando visitar Imperatriz, ter o Residência Hotel Imperatriz como primeira opção em hospedagem!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 610walkerb
Avaliado 1 de março de 2021

Ótima localização, hotel confortável, limpo, colaboradores super educados, e o café da manhã..... top top top. Tanto o check in como ou check out realizado em curto tempo. Parabéns aos envolvidos !!! Super indico !!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado derikc2021
Avaliado 5 de janeiro de 2021

Ótima localização, atendimento e tranquilidade para os hospedes, quartos confortáveis e limpos, ambiente agradável e um café da manhã que é excepcional.
Um ponto a se melhorar apenas a piscina da área de lazer.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado derson_wan17
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel limpo e confortável. Equipe muito simpática. Café da manhã variado e muito bom! O checkout e check in um pouco demorado, mas tendo em vista a pandemia é justificável que tenha apenas uma recepcionista.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Jaicamilo
Avaliado 26 de outubro de 2020

perfeito!!! gostei muito do hotel, excelente localização bem limpinho, ótimo atendimento, wifi bom, café da manhã excelente, dormida aconchegante e tranquila. gostei muito com certeza quando for preciso retornar por motivo de negócio será minha primeira escolha.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios