“Fuja! Só fuja!”
Avaliação de Churrascaria Favo de Mel

Churrascaria Favo de Mel
Classificado como n.º 49 de 5 727 Restaurantes em Goiania
Avaliou 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Eu não indico nem pro meu pior inimigo! Não tem um funcionário que não esteja com a máscara fora do nariz ou no queixo. Ficamos em uma mesa de frente pra cozinha: TODOS os funcionários da cozinha estavam sem máscara. Funcionários do bar, funcionários da limpeza, funcionários da recepção, todos tirando a máscara o tempo inteiro. Casa LOTADA. Aglomeração lá é o de menos! E várias pessoas indo ao buffet sem máscara e os funcionários não falavam nada. Se você não pegar covid neste lugar, você não pega em mais lugar nenhum!

Data da visita: dezembro de 2020
4  Obrigado erikacbnb

Avaliou 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Se eu tivesse lido as avaliações antes, não teria ido. Infelizmente me decepcionei. Fui sábado, no horário de almoço, valor R$ 74,90 por pessoa, mas não vale o custo-beneficio. Só serviram carne nobre uma vez pq insistimos muito. Pedi abacaxi assado umas 10 vezes e não me serviram. Enfim, não sei como estão as outras opções de churrascaria, mas não pretendo voltar à Favo.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado 896mariannac
Avaliou 21 de novembro de 2020

Pouca variedade de carne, sem especificações das comidas no buffet e o pior de tudo: comida LOTADA de salito pra ter uma sensação falsa de saciedade, consequentemente comendo menos e o restaurante superfaturando porque ninguém consegue comer direito. Restaurante LOTADO durante a pandemia, com mesa de 20 pessoas e ninguém respeitando o distanciamento. Nunca mais volto nesse lugar, além do risco de ser contaminada pelo vírus fiquei dias inchada por causa dessa comida. RESTAURANTE HORRÍVEL, só tem nome!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado ingredcx
Avaliou 11 de novembro de 2020

Sempre frequentei o restaurante e nunca encontrei pontos negativos de expressão. No entanto nesse retorno pos pandemia a decepção foi grande. Lotação de 200%. Salão que comporta "×" peseoas esta operando com "2×". Parte da família quase não comeu e preferiu aguardar na rua. Estão querendo recuperar os prejuízos da pandemia à força. Pessoas de pé ao redor das mesas aguardando local pra sentar, garçons trombando no corredores apertados, filas grandes para tudo (até para servir um simples pudim), desorganização geral, sem gerentes e sem a mínima preocupação com o atendimento. Carnes? Esquece. Foram se os tempos dos cortes especiais e de qualidade. Espeto de resto de cupim dando 3 voltas no salão é super normal agora. Atendimento nota 0. Nem aqueles aperitivos (batata, pão de alho, pastel, etc.) pra enganar o estômago do cliente apareceu. Não gostaria de ter passado por isso pois adoravamos a favo de mel. Mas infelizmente não voltaremos.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado H8321FEbrunor
Avaliou 30 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui no horário de almoço e gostei, bom buffet de saladas e frios, boa variedade de carnes, garçons educados e bem treinados e conta com Boa localização.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado jairmts

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Favo de Mel também visualizaram

Esteve em Churrascaria Favo de Mel? Partilhe as suas experiências!