“Melhor lugar de Goiânia”
Avaliação de Coco Bambu Flamboyant

Coco Bambu Flamboyant
Classificado como n.º 1 de 4 001 Restaurantes em Goiania
Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Melhor restaurante do Brasil!! Goiânia ganha o maior e melhor restaurante da cidade, já premiado e aclamado em diversas capitais brasileiras, como Fortaleza, Salvador, Teresina, Brasília e São Paulo! Venham nos visitar!!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento sensacional. Equipe atendimento não tem igual. Fui atendido pelo Garçom Mario e Maitre Bebe sem legenda. Sempre estarei aqui.

Obrigado abrantesb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 692)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento do senhor José nildo. Prestativo e atencioso. Ambiente agradável.
Som agradável

Obrigado jaquelinerp
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Achei muito bom a comida e o atendimento som muito bom ambiente agradável boas cias tudo de bom amei

Obrigado deydiannyb
Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidos pelo Lázaro que nos tratou muitíssimo bem, com muita educação, sendo um excelente profissional.

Obrigado U2213AIlaurar
Avaliou há 4 semanas

Comida deliciosa e atendimento excelente! Destaque para atendimento de Anderson e Luis Carlos ! Super recomendo!

Obrigado O9098MHamandas

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Flamboyant também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Flamboyant? Partilhe as suas experiências!