“pedido de namoro mais lindo do mundo”
Avaliação de Coco Bambu Flamboyant

Coco Bambu Flamboyant
Classificado como n.º 1 de 4 001 Restaurantes em Goiania
Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Melhor restaurante do Brasil!! Goiânia ganha o maior e melhor restaurante da cidade, já premiado e aclamado em diversas capitais brasileiras, como Fortaleza, Salvador, Teresina, Brasília e São Paulo! Venham nos visitar!!
Avaliou há 4 semanas

Fomos atendidos pelo Lázaro que nos tratou muitíssimo bem, com muita educação, sendo um excelente profissional.

Obrigado U2213AIlaurar
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 696)

Avaliou há 4 semanas

Comida deliciosa e atendimento excelente! Destaque para atendimento de Anderson e Luis Carlos ! Super recomendo!

Obrigado O9098MHamandas
Avaliou há 4 semanas

Gastronomia excelente, ambiente agradável, espaço aconchegante.
Fomos muito bem atendidos pelo Leandro, super bem educado e amigável

Obrigado salmoa2021
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo Garson Leandro!
Garson atencioso e prestativo, comida espetacular música ambiente legal... Amo de paixão esse lugar e o atendimento

Obrigado raquelsO8828LD
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendente Gleicy prestativa e muito atenciosa,prato que pedimos muito saboroso porém com pouca quantidade de camarão

Obrigado Neideenegao

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Flamboyant também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Flamboyant? Partilhe as suas experiências!