“Excelente Local!”
Avaliação de Cantinho Frio

Cantinho Frio
Classificado como n.º 81 de 5 785 Restaurantes em Goiania
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Local que realmente aprecio. Ótimas opções de vinho, de porções e aquele Chopp gelado imperdível, para relaxar depois de um dia intenso de trabalho. Meu namorado e eu adoramos e estamos sempre indo. Recomendo muito.

Data da visita: março de 2020
Obrigado sararodriguesroque

Avaliou 29 de março de 2020 via rede móvel

Para quem gosta de apreciar um bom vinho em um ambiente climatizado com vista para a belíssima adega, esse é o lugar, preço razoável, ótimos rótulos e boa comida. Deixa a desejar um pouco pelo atendimento que é um pouco demorado, no mais eu amei!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Vitoria7
Avaliou 20 de dezembro de 2019

Comida deliciosa , porcoes fartas , preco justo , otimo ambiente,mas infelizmente pessimo atendimento , quer dizer se voce conseguir um garcon para te atender , sou cliente vou e continuarei indo sempre mas como seria mais agradavel se este atendimento melhorasse.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado wellc0mem
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

O Cantinho tem ótima comida,a lá carte e TB almoço a quilo, chopp super gelado e um bom ambiente, inclusive uma área reservada para festas. O ponto fraco é a falta de estacionamento e a brinquedoteca, que precisa de mais cuidados e melhor treinamento para a cuidadora.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado AlexM8392
Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

O pedido demorou a chegar mas valeu a espera...Pedimos o “Churrasco Nosso” através do “Vantagens do App” do mês de Outubro. É uma refeição para 3-4 pessoas, com ótimo custo beneficio que saiu por R$67. O Chopp Brahma também estava bem gelado e a vantagem de servirem pela metade do preço por R$6,90 cada à noite toda. Sempre que temos a oportunidade vamos ao Cantinho Frio.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado alinemakino

Os viajantes que visualizaram Cantinho Frio também visualizaram

Esteve em Cantinho Frio? Partilhe as suas experiências!