Os preços mais baixos para a sua estadia
54 US$
eDreams62 US$
StayForLong65 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 3 de março de 2021

Hospedagem maravilhosa colaboradores atenciosos, café da manhã maravilhoso, atendimento personalizado. Bom custo benefício. Voltarei sempre . Indicarei também. Para as crianças eles possuem a cabaninha

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado vanessaquintinof
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office em Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Prezada Vanessa,

Agradecemos imensamente por sua avaliação. É gratificante saber que nossa equipe cordial de colaboradores que prestam um atendimento personalizado, nosso delicioso café da manhã, o custo benefício e a cabaninha para as crianças foram pontos que tornaram sua experiência ainda mais agradável.
Esperamos que possa retornar em breve para usufruir ainda mais de nossos serviços.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

O hotel de bom padrão, é muito bem localizado, no bairro Flamboyant, em frente ao ótimo shopping de mesmo nome, com bons restaurantes e as principais marcas nacionais e internacionais. Dá para ir a pé ao shopping, bastando atravessar a avenida.
Fácil acesso também ao aeroporto e arredores.
O custo e benefício é razoável, em função dos preços das diárias.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ChristianoABarbosa
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office em Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Prezado Christiano,

Agradecemos imensamente por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nossa localização foi um ponto em destaque durante sua hospedagem e temos algumas promoções de diárias que garantem o melhor preço e todos os nossos serviços.
Nossa equipe de vendas está a disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Hotel vale a pena somente pelo café da manhã e pela localização que é ótima, dá para ir a pé ao shopping Flamboyant. Pessoal da cozinha e limpeza são nota 10, café da manhã muito bom porém apartamentos são de aparência velha. Pessoal da recepção muito despreparado, fizeram muita confusão na parte financeira . O valor que reservamos pelo Booking estava mais caro do que o valor quando simulei pelo site, no dia do check in, porém não compensava cancelar e reservar novamente pois iria pagar taxa de cancelamento. Não indicamos pois acredito que ha hotéis mais em conta em Goiânia e que sirvam café da manhã bom também.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado analauraalmeidadel
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office em Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Prezada Sra. Ana Laura,

Agradecemos em nome de toda nossa equipe pela escolha e disponibilidade de tempo para nos avaliar.
Saiba que esse contato direto com o hóspede é a melhor maneira de aprimorarmos nossos serviços e seus comentários foram de muita valia para nós.
Ficamos extremamente felizes em saber que nosso café da manhã, localização, cozinha e equipe de limpeza agradaram!
Lamentamos quanto a insatisfação referente ao atendimento da recepção, pedimos desculpa pelo ocorrido e informamos que já tomamos as medidas cabíveis a esse respeito.
Esperamos que possa nos dar uma nova oportunidade para que possamos reverter essa má impressão e lhe entregar uma experiência única!
Tayane Silva
Coordenadora de Serviços e Operações

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Hotel muito bem localizado, em frente ao Shopping Flamboyant com diversar opcoes de lojas e alimentacao. Equipe atenciosa, educada, bom cafe da manha, quarto com bom tamanho e tudo muito organizado e arrumado. Uma supresa positiva.

1  Obrigado LuizPipa
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office em Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Prezado Luiz,

Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi agradável e que nossa excelente localização, nossa equipe cordial de colaboradores, nosso delicioso café da manhã e nossas acomodações foram pontos positivos, além da limpeza e organização que foram uma surpresa positiva.

Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Excelente hotel. Quartos muito bons, atendimento espetacular de todos os setores. Café da manhã muito bom, bem variado. Restaurante maravilhoso. Perto do shopping Flamboyant. Fácil acesso. Estacionamento tranquilo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Henrique K
Wanderson Nunes, Guest Services / Front Office em Comfort Suítes Flamboyant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2021

Prezado Henrique,

Agradecemos imensamente por sua avaliação. Ficamos felizes em saber que achou nosso hotel excelente e que nossas acomodações, o atendimento cordial de nossos colaboradores, nosso delicioso café da manhã, o restaurante, nossa excelente localização e estacionamento foram pontos em destaque durante sua hospedagem.