“Melhor pastel da vida!”

Classificado como n.º 17 de 5 867 Restaurantes em Goiania
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Botequim carioca português, premiado pela excelência na gastronomia!!! Especializado em bacalhau e frutos do mar.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Um dos pontos de visitação foi o Botequim Mercatto! AMEI o pastel se camarão e o de feijoada. Realmente espetacular. A salada que meus amigos pediram tambem estava divida. Infelizmente nao demos muita sorte com a picanha que estava um pouco dura, provavelmente por ter vindo fora do ponto. Mas enfim, merece 5 estrelas pela conjunto.

1  Obrigado 174_vellym
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (958)

Avaliou em há 3 semanas

A moça que nos atendeu, errou o pedido do sabor dos pastéis, e descontou os pastéis que havíamos experimentado, pois nós éramos uma família. Infelizmente, o atendimento foi péssimo. Ficamos esperando a gerente (Branca) a mesma não apareceu. Infelizmente foi a primeira vez que isso aconteceu, mas foi uma situação muito desagradável, onde todos nós ficamos constrangidos é muito nervosos pelo MAU Humor e pelo simples fato de ela colocar a culpa na gente. Nós sentimos desrespeitados. E não encontrei contato para falar com o gestor das unidades.

Obrigado walterlpneves
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gostamos bastante da experiência. Pedimos uma caçarola de frutos do mar que estava muito boa e embora constasse como entrada serviu de almoço para nos dois. Drinks legais e o atendimento ao contrário do que falaram ficou a contento.

Obrigado RonaldoM193
Avaliou em 8 de junho de 2019

Vamos frequentemente. Fazer um programa de boteco com muita comodidade e pratos deliciosos . Bons preços. Recomendo.

Obrigado Rosa D
Avaliou em 4 de junho de 2019

Se você quer um lugar bacana, com um ambiente agradável, e com um ótimo atendimento para tomar aquela gelada após o trabalho, esse é o lugar certo.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Guilherme B

Esteve em Botequim Mercatto? Partilhe as suas experiências!