4 pessoas estão a ver este hotel
83 US$
79 US$
Cancelamento gratuito até 18/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
60 US$
Cancelamento gratuito até 15/12/21
Hotels.com83 US$
Priceline79 US$
eDreams79 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom! Quarto espaçoso, chuveiro com água bem quente e jato super forte, colchão e travesseiros bons, ar condicionado central também bom e indispensável pro calor de Goiânia! Tive que trabalhar do quarto e a internet funcionou muito bem todos os dias. Atendimento muito solícito, o Luan da recepção se mostrou uma pessoa muito educada e disposto sempre para ajudar. Acho que talvez o café da manhã poderia melhorar porque o espaço é muito pequeno para o tamanho do hotel e as mesas acabam ficando todas muito perto uma das outras. Teve um dia que quase não encontrei mesa pra tomar café porque o espaço lotou logo, é desproporcional o espaço pro tamanho do hotel. Café da manhã é bom, mas poderia ter mais variedades. Apesar disso, gostei muito do hotel e voltaria a me hospedar por lá. A localização também é boa

Obrigado andre_ctx
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção em Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2021

Prezado Sr. André,
Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia Órion. Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais. Luan está muito grato pelo comentário feito e estamos ansiosos para o seu retorno!

Avaliado 24 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente Hotel, quarto espaçoso, ótima localização. Equipe nota 10 sempre disponível para ajudar. Café da manhã delicioso com muitas variedades. Super recomendo. Tem extra-hipermercados super perto. Também tem um salão de beleza próximo ao hotel com boa manicure.

Obrigado tatianagT3081WG

Prezada Sra. Tatiana,
Muito obrigado por compartilhar sobre a sua estada no Clarion Goiania Órion. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel, atendimento, café da manhã e localização.
Esperamos vê-la mais vezes!

Avaliado 23 de setembro de 2021 via rede móvel

Amei o quarto luxo King, muito limpo, ótimo atendimento, foi maravilhoso! A lugar é lindo! Café de manhã estava uma delícia. Próxima vez nós vamos lá. Agradável muito. Vale a pena! Parabéns pelo gestão.

Obrigado silviacZ3476SV

Prezada Sra. Silvia,
Muito obrigado por escolher o nosso Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para todos nós. Ficamos super contentes em receber esse feedback de que acharam maravilhosa sua estada.
Esperamos poder atendê-los novamente em breve.

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel muito confortável nas partes comuns e no quarto, bem cuidado em termos de limpeza,boa localização além disso ressalto a cortesia e simpatia de todo o staff.
Estava programado para ficar 2 dias e acabei estendendo minha estadia por mais dia, também devido ao conforto do hotel

Obrigado 112celso

Prezado Sr. Celso,
Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Clarion Goiânia Órion. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço por ter estendido sua estada conosco. Em seu próximo retorno à cidade, me procure para acompanhar toda sua estada e torná-la ainda mais especial.

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Bom dia. Preciso aqui registrar o profissionalismo
e perfeccionismo da Funcionária Dalila.
Atendimento perfeito. Sempre atenta aos detalhes, sempre resolve com a cozinha o que não tem ou não é padrão do hotel. Parabéns.

Obrigado maur_ciod406

Prezado Sr. Mauricio,
Muito obrigado por escolher o Clarion Goiânia Órion como o seu hotel! Sua avaliação é muito importante para nós. Nosso esforço diário busca a satisfação de nossos hóspedes e seus comentários nos motivam ainda mais. Nossa colaboradora Dalila ficou muito agradecida pelo reconhecimento.
Esperamos vê-lo mais vezes!