Avaliado 24 de maio de 2020 via rede móvel

Posso descrever como sensacional para este hotel, uma localização super fantástico, perto das melhores atrações, prédio super luxuoso. Tem muitos restaurantes perto e com preços bem atrativos, porém no hotel tem tem um restaurante para quem não quiser sair. A área da piscina é outra atração a parte.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado kildery_anjos
Avaliado 21 de março de 2020

Gostei de um moço que fica até tarde no hotel depois que tudo fecha, muito educado, e um rapaz que fica lá fora achou que ele guarda os carros ou as malas recebeu minha namorada muito bem. Só não gostei de como me receberam, cara fechada depois que falei que fiz reserva no hotel que me trataram melhor. Espero que quando voltar aí estejam resolvido esse problema.

1  Obrigado fabiohendriix
Mariane Singolane, Atendimento ao cliente/recepção em Clarion Goiania Orion, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezado fabiohendriix,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões sobre sua recente visita ao Clarion Goiânia.

Primamos por proporcionar o mais alto padrão de atendimento e uma experiência única à nossos Hóspedes.

Lamentamos profundamente em saber que lhe falhamos durante sua estada e seria de nosso grande interesse poder lhe falar pessoalmente para melhor entendermos nossas falhas.

Caso não lhe seja inconveniente, deixo aqui meu e-mail para que possamos conectar pessoalmente:

serviços.clmc@atlanticahotels.com.br

Cordialmente,

Avaliado 19 de março de 2020

O Hotel me proporcionou uma experiência incrível, tem uma estrutura moderna e arrojada, porém o barulho do ar-condicionado no quarto quase não me deixou dormir e no dia seguinte eu amanheci com Dor de Cabeça.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado carlos150575

Querida carlos150575,

Muito obrigada por dedicar seu tempo nos avaliando.
Todos os seus comentários foram muito importantes para nós e nos ajudarão a melhorar nossos serviços.
Espero revê-los em breve para apresentar as melhorias realizadas.

Avaliado 17 de março de 2020

Esse hotel merece todos os elogios possíveis. A estrutura, a equipe, a localização, o quarto...tudo maravilhoso.
O único e irrelevante incidente foi o recheio de um mini-sanduíche oferecido no café da manhã ter apresentado um sabor de azedo. Mas nada capaz de retirar a nota 10,00 que dou ao hotel.

Obrigado duarteneves1

Querida duarteneves1,

Muito obrigada por dedicar seu tempo nos avaliando.
Espero revê-los em breve para apresentar as melhorias realizadas.

Avaliado 16 de março de 2020

Começando pelas instalações com aparência de novas, recepção muito agradável. Uma boa surpresa já na recepção quando fui recebido com uma toalha gelada para refrescar. Ótimo atendimento dos recepcionistas, rápidos e muito educados. O Quarto também, muito confortável e com tudo funcionando. Parabéns, continuem assim!!!

Obrigado Tai K

Querido Tai K,
Muitíssimo obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando. Fico muito feliz que tenha gostado de nosso serviço e estrutura.
Seu comentário sincero é muito importante para a melhoria de nossos serviços.
Espero revê-lo em breve!