“Péssimo atendimento”
Avaliação de Taji Japanese Cuisine

Taji Japanese Cuisine
Classificado como n.º 2 de 5 728 Restaurantes em Goiania
Avaliou há 3 semanas

Além da demora de 40 min, atendimento péssimo e o prato não valia a quantia que foi paga! Não volto e não indico a ninguém

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado Cah1709

Avaliou 28 de novembro de 2020

Fui eu e minha esposa, visita casual, atendimento muito bom, em destaque para Garçom Erick, de uma educação e tratamento ímpar, comida boa, cortes sem miséria, respeitam o paladar pois temperos e adereços em geral mais suaves, gengibre no ponto, em geral passam no cozimento. Excelente custo benefício.
Valor pode ser mais altos que alguns mas justifica.

Obrigado MATTHEUSProfeta
Avaliou 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente menu degustação, amei, uma delícia!!!!!!!!!!Otimo custo/benefício......já sou cliente há muito tempo, qualidade sempre impecável.

Obrigado W3430WTmarianac
Avaliou 11 de novembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente o melhor japonês de Goiânia, produtos selecionados e um preço extremamente justo. Recomendo sempre, o melhor.

1  Obrigado paulorroliveira
Avaliou 4 de novembro de 2020

Comida sem igual, atendimento de primeira em um ambiente tranquilo, um dos melhores restaurantes japoneses que já fui.

Obrigado leonardogC3303SZ

Os viajantes que visualizaram Taji Japanese Cuisine também visualizaram

Esteve em Taji Japanese Cuisine? Partilhe as suas experiências!