1 004
1 004
Avaliou em há 3 semanas

O tempo que fiquei hospedado não tive problemas, só tive que esperar um pouco para fazer o check in devido eu ter chego um pouco mais cedo, porém o atendimento em geral foi muito bom. Qualidade do Hotel é muito boa.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Navigator704121
comforthotelgoiania, General Manager em Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sr. Wilson!

Agradecemos por sua avaliação e ficamos satisfeitos que sua estadia tenha sido agradável. Que bom que nosso atendimento e café da manhã foram diferenciais!
Sempre que precisar estaremos à disposição para recebê-lo!

Avaliou em há 4 semanas

Localização muito boa para quem precisa ir para o centro de convenções, dando para ir a pé. Café da manhã muito bom e variado. Conforto do quarto muito bom também.
Único ruim é a cobrança do estacionamento do hotel que e R$16,00 por dia, porém muito seguro.

Obrigado drraphael

Olá, tudo bem!

Muito obrigado por nos contar como foi sua estadia conosco. Que bom que nossa localização, acomodações e café da manhã foram apreciados em especial! Caso venha a Goiânia novamente estaremos à disposição!

Avaliou em há 4 semanas

A esteira da academia está começando a ficar ruim, é bom que verifique. Num modo geral a experiência lá foi boa. Sugiro pensar em algum lugar para os colchonetes. Onde estão está atrapalhando a atividade física. Demais ambientes do hotel muito bons!

Obrigado lucianagarro
comforthotelgoiania, General Manager em Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Sra. Luciana!

Agradecemos por nos contar como foi sua experiência conosco e nos sinalizar em que devemos melhorar. Ficamos satisfeitos em saber que considerou sua estadia como excelente.
Informamos que fizemos a verificação das esteiras da academia e também acatamos sua sugestão referente aos colchonetes, muito obrigado por suas considerações.
Em sua próxima vinda a nosso hotel poderá ter uma experiência ainda melhor!

Avaliou em há 4 semanas

Ambiente conservado e limpo. Excelente café da manhã e alimentação com preço acessível e saborosa. Atendentes muito educados e prestativos. O local tranquilo e muito perto do aeroporto. Super indico o hotel.

Obrigado lucianam0rais
comforthotelgoiania, General Manager em Comfort Hotel Goiânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Sra. Luciana!

Agradecemos por sua disponibilidade em nos avaliar. Ficamos satisfeitos em saber que sua estadia foi excelente e que nossas acomodações, serviços de alimentação e atendimento foram pontos positivos em sua hospedagem.
Precisando retornar a Goiânia estaremos à disposição para recebê-la!

Avaliou em há 4 semanas

foi ótimo, atendimento excelente, unica coisa a informar é por que solicitamos um ferro de passar roupa, a recepcionista anotou o quarto porem nao conseguimos, fomos trabalhar amassadas infelizmente. mas compensados pelo cafe da manha, e toda a gentileza dos funcionarios; :)

Obrigado alinesilva2019

Olá Sra. Aline!

Agradecemos por nos avaliar e ficamos satisfeitos que, mesmo com o contratempo vivenciado, tenha considerado uma ótima estadia.
Ficamos muito contentes que nosso café da manhã e atendimento tenham sido diferenciais em nosso hotel e nos colocamos à disposição sempre que precisar se hospedar novamente.