“Caro e ruim”

Reservar uma mesa
ter, 27/07
20:00
Classificado como n.º 118 de 4 006 Restaurantes em Goiania
Descrição: A Tartuferia San Paolo veio para o Mercado Gastronômico com o objetivo de viabilizar o consumo do mais nobre produto da Gastronomia mundial: O Tartufo. Nossos produtos são feitos à base de Trufas Negras e Brancas, vindos diretamente da Itália nos períodos de colheita, realizada pelos tartufaios e seus cachorros nas famosas “Caças às Trufas”.
Avaliou 1 de junho de 2021

Estive hoje acompanhado, pedi steak tartar, croquete de polvo e camarões empanados. Porções mínimas, passei mal com o polvo. Caro. Não volto mais.

Data da visita: junho de 2021
2  Obrigado N2907KCfranciscoa

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Não aparece garcon aqui .
Péssimo atendimento !! Poucas mesas, porém os garçons passam sem olhar pra mesa.
Não recomendo

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Wander14018898151
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento péssimo, comida fria...

Pedimos 2 águas e um suco de laranja, demorou 30 min para entregarem e o pedido foi revisado 3, 4 vezes por alguns atendentes do estabelecimento.

Ao pedir o prato, além da demora, o pedido foi anotado errado pelo garçom, a carne veio crua, pois nem o ponto da carne ele perguntou. O purê de batatas veio com pedaços enormes de batatas e sem sabor além da comida vir fria.
Os legumes que mandaram a parte, porque o pedido foi anotado errado, veio sem sabor, sem tempero.

Não volto e não indico.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado carmemys
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui almoçar numa quinta feira nesse restaurante! Pedi um risoto c ESCALOPES DE Filé mignon, porém vieram 3 bifes super finos de filé e bem pequenos! Paguei 82 reais Por no máximo 50g de proteína, jogando pra muito! Achei o prato decepcionante! O sabor do risoto estava ok, porém a carne nem deu pra acompanhar o risoto até o final!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado LucianaL1132
Avaliou 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bem desorganizado.
Pela segunda vez tento pedir o prato do cardápio e o garçom informa que acabou ou que não estão trabalhando, mesmo o prato sendo válido para o dia.
O serviço até era bom, mas nos últimos meses piorou muito.
Não vale a pena!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado sergioribeirok

Os viajantes que visualizaram Tartuferia San Paolo também visualizaram

Esteve em Tartuferia San Paolo? Partilhe as suas experiências!