Avaliado 16 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado e fácil acesso;
Possui restaurante com bom buffet e preço
Café da manhã bom e variado
Academia deixa a desejar; Precisa melhorar equipamentos, ventilação e controle da TV
Estacionamento é cobrado à parte

Sugestão de quartos: Prefira quartos que fique no fundo do hotel devido ao barulho da avenida
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mvvschmidt
Avaliado 17 de junho de 2019 via rede móvel

Boa estrutura, atendimento e localização. Atendimento personalizado e bom espaço para reuniões de negócios. Estacionamento, café e demais refeições completam as opções de atendimento do local. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado fabianotalamini
casteloinn, Gerente de recepção em Castelo Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Prezados Sr. Fabiano Talamini,

agradecemos por dedicar um momento para avaliação de vossa experiência em nosso hotel. Agradecemos imensamente os comentários, os elogios e, principalmente, por escolher o Castelo Inn como vossa hospedagem em Goiânia.

Será sempre um prazer recebê-lo em nosso Hotel.

Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Bom hotel em Goiânia, para quem trabalha no setor de agronegócios é excelente. Fica na avenida onde se concentra a maioria das lojas do setor. Tem estacionamento, restaurante dentro do hotel e de fácil acesso.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado AndreSSvet

Prezado Sr. André,

Agradecemos por reservar um tempo para avaliar sua experiência em nosso hotel. Dedicamos nossos esforços para proporcionar um ambiente agradável, visando o conforto e tranquilidade de nossos clientes. Ficamos imensamente felizes pelas avaliações e comentários positivos.

Avaliado 6 de novembro de 2018 via rede móvel

O hotel é razoável, bem situado, café da manhã excelente, garagem confortável para manobrar, atendentes simpáticos, porém, os quartos duplos são bastante pequenos, permite até ouvir o quarto ao lado. O preço é um pouco alto.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Thaís R

Prezada Sr.ª Thaís,

Agradecemos por reservar um tempo para avaliar sua experiência em nosso hotel. Nosso objetivo é prestar serviços de qualidade visando sempre o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes.

Dispomos de alguns quartos conjugados onde há uma porta conectante com o quarto ao lado, visando um conforto para famílias que desejam o acesso aos quarto dos filhos sem abrir mão da privacidade. Acredito que vossa hospedagem se deu em um quarto com essas características, e a porta conectante acabou não tendo um isolamento acústico satisfatório.
Convidamos-lhe a conhecer as demais categorias de quarto do hotel para que possamos lhe proporcionar uma estada mais adequada ao padrão que o hotel preza.

E cá entre nós, fizemos uma reformulação tarifária e os preços estão bem atraentes. Venha conferir!

Avaliado 30 de setembro de 2018 via rede móvel

O hotel é bastante confortável e os quartos espaçosos, o café da manha muito bom, entretanto, perde muito em atendimento. Nao tem serviço de quarto e o restaurante funciona por poucas horas, como nao tem restaurantes próximo, o hóspede acaba ficando sem opção. Um outro ponto é que eles fizeram a limpeza apenas do quarto, do banheiro nao.. nao houve troca da toalha e nem reposição dos itens de higiene.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado D6389ZXkellym

Prezada Sra Kelly,

Agradecemos por reservar um tempo para avaliar nosso hotel. Sua opinião é fundamento para nossa evolução.

Nosso hotel é classificado como auto-serviço, assim, não dispomos de manobrista nem serviços de quarto, em contrapartida, não cobramos taxa de serviço. Nosso restaurante não funciona em tempo integral, mas sim em períodos definidos, visando atender as necessidades dos clientes, sendo estes: café da manhã todos os dias das 6h às 10h, almoço e jantar de segunda a sexta das 12h30 às 14h e das 19h00 ás 21h30, respectivamente. Sentimos muito em não conseguir atender as vossas necessidades na ocasião. Estamos analisando melhorias possíveis para um atendimento mais satisfatório.

Sentimos muito pela nossa falha que tange à limpeza do quarto, foi averiguado um erro pontual e foram tomadas as medidas cabíveis para que não venha a acontecer novamente, pois prezamos muito pela higiene e limpeza de nosso quartos para o devido conforto de nossos clientes.

Esperamos revê-la em uma próxima hospedagem.