Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (144)
Filtrar avaliações
144 resultados
Classificação dos viajantes
32
66
34
8
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
32
66
34
8
4
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 144 avaliações
Avaliado 16 de dezembro de 2019

Hotel bem localizado e fácil acesso;
Possui restaurante com bom buffet e preço
Café da manhã bom e variado
Academia deixa a desejar; Precisa melhorar equipamentos, ventilação e controle da TV
Estacionamento é cobrado à parte

Sugestão de quartos: Prefira quartos que fique no fundo do hotel devido ao barulho da avenida
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado mvvschmidt
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2019 via rede móvel

Boa estrutura, atendimento e localização. Atendimento personalizado e bom espaço para reuniões de negócios. Estacionamento, café e demais refeições completam as opções de atendimento do local. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fabianotalamini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
casteloinn, Gerente de recepção em Castelo Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Prezados Sr. Fabiano Talamini,

agradecemos por dedicar um momento para avaliação de vossa experiência em nosso hotel. Agradecemos imensamente os comentários, os elogios e, principalmente, por escolher o Castelo Inn como vossa hospedagem em Goiânia.

Será sempre um prazer recebê-lo em nosso Hotel.

Atenciosamente,
Equipe Castelo Inn.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Bom hotel em Goiânia, para quem trabalha no setor de agronegócios é excelente. Fica na avenida onde se concentra a maioria das lojas do setor. Tem estacionamento, restaurante dentro do hotel e de fácil acesso.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AndreSSvet
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
casteloinn, Gerente de recepção em Castelo Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Prezado Sr. André,

Agradecemos por reservar um tempo para avaliar sua experiência em nosso hotel. Dedicamos nossos esforços para proporcionar um ambiente agradável, visando o conforto e tranquilidade de nossos clientes. Ficamos imensamente felizes pelas avaliações e comentários positivos.

Atenciosamente,
Equipe Castelo Inn.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de novembro de 2018 via rede móvel

O hotel é razoável, bem situado, café da manhã excelente, garagem confortável para manobrar, atendentes simpáticos, porém, os quartos duplos são bastante pequenos, permite até ouvir o quarto ao lado. O preço é um pouco alto.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Thaís R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
casteloinn, Gerente de recepção em Castelo Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Prezada Sr.ª Thaís,

Agradecemos por reservar um tempo para avaliar sua experiência em nosso hotel. Nosso objetivo é prestar serviços de qualidade visando sempre o bem-estar e a satisfação dos nossos clientes.

Dispomos de alguns quartos conjugados onde há uma porta conectante com o quarto ao lado, visando um conforto para famílias que desejam o acesso aos quarto dos filhos sem abrir mão da privacidade. Acredito que vossa hospedagem se deu em um quarto com essas características, e a porta conectante acabou não tendo um isolamento acústico satisfatório.
Convidamos-lhe a conhecer as demais categorias de quarto do hotel para que possamos lhe proporcionar uma estada mais adequada ao padrão que o hotel preza.

E cá entre nós, fizemos uma reformulação tarifária e os preços estão bem atraentes. Venha conferir!

Atenciosamente,
Equipe Castelo Inn.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de setembro de 2018 via rede móvel

O hotel é bastante confortável e os quartos espaçosos, o café da manha muito bom, entretanto, perde muito em atendimento. Nao tem serviço de quarto e o restaurante funciona por poucas horas, como nao tem restaurantes próximo, o hóspede acaba ficando sem opção. Um outro ponto é que eles fizeram a limpeza apenas do quarto, do banheiro nao.. nao houve troca da toalha e nem reposição dos itens de higiene.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado D6389ZXkellym
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
casteloinn, Gerente de recepção em Castelo Inn Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2019

Prezada Sra Kelly,

Agradecemos por reservar um tempo para avaliar nosso hotel. Sua opinião é fundamento para nossa evolução.

Nosso hotel é classificado como auto-serviço, assim, não dispomos de manobrista nem serviços de quarto, em contrapartida, não cobramos taxa de serviço. Nosso restaurante não funciona em tempo integral, mas sim em períodos definidos, visando atender as necessidades dos clientes, sendo estes: café da manhã todos os dias das 6h às 10h, almoço e jantar de segunda a sexta das 12h30 às 14h e das 19h00 ás 21h30, respectivamente. Sentimos muito em não conseguir atender as vossas necessidades na ocasião. Estamos analisando melhorias possíveis para um atendimento mais satisfatório.

Sentimos muito pela nossa falha que tange à limpeza do quarto, foi averiguado um erro pontual e foram tomadas as medidas cabíveis para que não venha a acontecer novamente, pois prezamos muito pela higiene e limpeza de nosso quartos para o devido conforto de nossos clientes.

Esperamos revê-la em uma próxima hospedagem.

Atenciosamente,
Equipe Castelo Inn.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações