“Péssimo”
Avaliação de Kurama Oriental Food

Kurama Oriental Food
Classificado como n.º 905 de 5 785 Restaurantes em Goiania
Avaliou 26 de abril de 2020

Já fui no local e não fomos bem atendidos, quando chegou a conta cobraram um valor bem maior.. fiz devolver mais de 70 reais a mais que cobraram porque confundiram as meses.. e por fim no delivery que pedi.. veio minis filés de peixe.. uma vergonha.. um pedido que deveria ter sido satisfatório, veio micro pedido.. uma palhaçada com seus clientes.. e não fizeram o mínimo para se retratar...

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 481nubias

Avaliou 7 de maio de 2019 via rede móvel

Fui 2 vezes ao KURAMA e adorei, falei pessoalmente com o gerente JORGE o qual nos prestou o melhor atendimento da noite, a comida tava perfeita! Fui tudo maravilhoso! Aprovo e recomendo a todos!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado CassioRallye
Avaliou 1 de dezembro de 2018

Fomos comemorar o aniversário do meu esposo com uma turma de 8 pessoas.
De cara já notamos um preço alto nas bebidas e um péssimo atendimento, os garçons não prestavam atenção nas mesas e quando fechamos a conta ( achei um absurdo a conta veio escrito a lápis em um papel) os valores vieram diferente do cardápio. Uma amiga pediu um Yakisoba,que na verdade era um Nissin Miojo e sem legumes.Único prato q valeu a pena foi o Takaki, bem servido e estava uma delícia. Não indico.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Karynne
Avaliou 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante, comida excelente, tudo fresquinho e muito saboroso, mesmo comprando cupons em sites de compras coletivas. O combinado de 40 ou 60 peças muito gostoso, vem muita comida, e o Hot Philadelphia quentinho e crocante. Temaki também é bem preparado. Todos os atendentes são educados e prestativos. Preço super em conta. Vou toda semana!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado brennerfiori
Avaliou 28 de fevereiro de 2018

Atendimento péssimo! Garçons ficam no celular o tempo todo, não entendem o cardápio, não sabem o nome dos pratos.
A comida é básica, e tem poucas opções no festival.
Fraco demais! Não compensa a visita.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado marivimelo

Os viajantes que visualizaram Kurama Oriental Food também visualizaram

Esteve em Kurama Oriental Food? Partilhe as suas experiências!