Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente!!!

Primeiro vôo com meu neto!!!Experiência maravilhosa!!! Instrutores geniais!!! Recomendo para todas... saiba mais

Avaliou há 3 dias
696celiat
Primeiro Voo

Acabei de fazer o meu primeiro voo com minha filha. Foi fantástico. Fomos instruídos pela Tuca... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 36,90 US$
desde 3 118,01 US$
desde 97,44 US$
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Muito bom! Vale a experiência, é única. Achei a experiência, com certeza voltarei :D pessoas bem preparadas

Obrigado 191ta_sb
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Experiência muito legal !!! Divertido!! Seguro !! Atendimento show!! Incrível !! Super recomendo !! Parabéns!!

Obrigado F1247WAfabioc
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Sensacional!! Instrutores super atenciosos!! Diversão garantida.... Existe a opção de vôo inicial para quem nunca foi, com um adicional de manobra extra que vale super a pena... Recomendo!!

Obrigado B3450AEjuniors
Avaliado 12 de dezembro de 2020

Incrível! Um presente de aniversario incrível! Voltaremos. Recomendo a todos minha filha de 6 anos adorou!

Obrigado 567adrianav
Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Instrutora Tuca Gasparini muito atenciosa. Experiência incrível! Vale a pena conferir! Uma ótima opção de diversão em Brasília!

Obrigado larissanalyne