Aberto hoje: 13:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ifly Brasília, local de diversão e entretenimento para toda a família.

Foi maravilhoso!!! Fui com meu netinho, ganhei de presente da minha cunhada e meu irmão Somos... saiba mais

Avaliou há 1 semana
adrienne v
Tucuruí, PA
Dia incrível

A diversão dos meus filhos foi incrível ,voltarei mas vezes....... Lugar muito aconchegante e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 35,85 US$
desde 2 968,81 US$
desde 97,44 US$
Avaliado 6 de setembro de 2020

Lugar incrível! Instrutores maravilhosos!!!! Melhor sensação da vida! Tudo muito seguro. Mascaras, álcool em gel, muito organizado. Não dá pra não repetir a experiência. Fabuloso!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Andreia L
iflybrasilia, Gerente de relações com clientes em iFLY Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação. Sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos poder vê-la voando novamente em breve.

Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Todo mundo deveria viver essa experiência pelo menos uma vez na vida!!! Toda a equipe é muito atenciosa e o coach principalmente!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado carloseduardodem2020
iflybrasilia, Gerente geral em iFLY Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2020

Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Valeu muito a pena! Pessoal muito atencioso e as crianças se divertiram muito (uma de 9 e duas de onze anos)

Obrigado H1750RGfernandoc
iflybrasilia, Gerente geral em iFLY Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado. Nos esforçamos bastante para fazer com que a experiência de cada cliente seja sempre sensacional.

Avaliado 29 de agosto de 2020

Muito bom, uma experiência muito boa. Vale a pena passar por essa experiencia.
Vale a pena curtir com a família

Obrigado cristianecol

Olá! Tudo bem? Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado de voar conosco. Nos esforçamos bastante para fazer com que a experiência de cada cliente seja sempre sensacional.
Esperamos poder vê-la voando novamente em breve.

Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Simplesmente incrível. E como as crianças disseram: o melhor aniversário de todos.
Atendimento de excelência e super atenciosos

Obrigado 401samyd

Olá, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenham gostado de voar e festejar conosco. Nos esforçamos bastante para fazer com que a experiência de cada cliente seja sempre sensacional.