“Bom”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

O ambiente é muito agradável, um bom lugar para tomar um bom vinho e relaxar. Estão respeitando as medidas de segurança e a qualidade continua em alto nível.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado _sioa327
FogodeChaoBR, Agência/consultor em Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.
Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer ter você por aqui e proporcionar-lhe tal experiência.
Até breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 318)

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante bem localizado, perto de hotéis.
Suas carnes já foram de qualidade superior, hoje é muito mais comum que diferenciado, fiquei triste em visitar. Vamos dar um crédito por conta da pandemia.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado perepepeu

Agradecemos os elogios e a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Sensacional toda vez que vamos ao fogo de chão ficamos sempre encantados com o atendimento e com as maravilhas que encontramos
Sensacional

2  Obrigado Guilherme1213

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fim de semana finalizado com chave de ouro , excelente experiência apreciamos a cada minuto
E diferencial para atendimento
Até breve

2  Obrigado pedrohJ5927KL

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor opção para casais , familia , negocio sempre a frente de qualquer concorrente ficamos encantados com a qualidade dos produtos e atendimento personalizado

2  Obrigado natalici0n

Os viajantes que visualizaram Fogo de Chão também visualizaram

Esteve em Fogo de Chão? Partilhe as suas experiências!