“Fim de semana maravilhoso ”
Avaliação de Fogo de Chão

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fim de semana finalizado com chave de ouro , excelente experiência apreciamos a cada minuto
E diferencial para atendimento
Até breve

2  Obrigado pedrohJ5927KL
FogodeChaoBR, Agência/consultor em Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.
Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer ter você por aqui e proporcionar-lhe tal experiência.
Até breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 318)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor opção para casais , familia , negocio sempre a frente de qualquer concorrente ficamos encantados com a qualidade dos produtos e atendimento personalizado

2  Obrigado natalici0n

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excepcional experiência do início ao fim superaram as expectativas bem localizado no coração de Brasília ambiente climatizado aconchegante luxuoso

2  Obrigado Rainere L

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fogo de chão brazilian é o nosso ponto de encontro familiar de negócios e confraternizações nota 10 em todos os sentidos sempre adoramos muito bem localizado e lugar muito aconchegante desde a recepção até a experiência tudo sensacional

2  Obrigado guivalandro

Ficamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas e já estamos ansiosos para recebê-lo novamente!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Uma satisfação voltar ao Fogo de Chão e ser tão bem recebido pelo Gerente Eberson e sua equipe, sempre atenciosos e prestativos com os clientes, sem falar nas deliciosas carnes e buffet maravilhoso. Adoramos o Fogo de chão, nossa referência em carnes de Brasília. E ainda ganhei um chimarrão preparado pelo meu amigo.

2  Obrigado alessandrosouz1972

Os viajantes que visualizaram Fogo de Chão também visualizaram

Esteve em Fogo de Chão? Partilhe as suas experiências!