“VERGONHA!!! EVITEM ESTA LOJA !!!!!”
Avaliação de McDonald's

McDonald's
Classificado como n.º 3 003 de 11 083 Restaurantes em Brasília
Avaliou 25 de abril de 2020

Fui com minha família no drive thru pedi um Mac Lanche Feliz para o meu filho e mais dois Big Mac.
Os dois Big Mac vieram somente pão e carne! Isso mesmo, só a carne e o pão (acho que mudaram a receita do Big Mac, só pode!)!
Agora vem a pior parte!!
Estava levando meu filho pela primeira vez ao Mc Donald's e ele todo empolgado com o lanche com brinquedo e vem um Mac Lanche Feliz sem o Brinquedo! Um absurdo! E eu fiz questão de perguntar qual brinquedo vinha!
Pra finalizar não me entregaram a nota fiscal!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado RBH_bsb

Avaliou 12 de junho de 2019 via rede móvel

Agora tem a opção de auto atendimento, o que facilita bastante e agiliza na compra. O McCafé vale muito a pena. Folhado é ótimo e o iced mix sabor café é muito gostoso.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado leonardonfoliveira
Avaliou 3 de abril de 2019

Atendimento bom, com razoável presteza. Ótimo estacionamento, e as mesas internas estão bem limpas. Recomendo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Heronprof
Avaliou 24 de janeiro de 2019 via rede móvel

Lanche frio, café aguado, “queijo quente” frio.. (aconteceu 3x), demora no atendimento e entrega no pedido. Funcionários estão mau-humorados e desmotivamos...
Apesar da reforma na estrutura, a essência está bastante prejudicada.
Relevei algumas vezes por se tratar de um local que eu tomo muito café da manhã, mas não vejo nenhuma tentativa de melhora nesse ponto.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado cristn45
Avaliou 24 de março de 2018 via rede móvel

Atendimento lento e de cara feia. As pessoas não trabalham feliz nesse estabelecimento. Porém, o lugar é bem localizado e limpo.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Gabriel R

Os viajantes que visualizaram McDonald's também visualizaram

Esteve em McDonald's? Partilhe as suas experiências!