Avaliou em há 3 semanas

Hotel perfeito. Bem localizado, limpo. Cafe da manhã bem servido. a vista do 18 andar e maravilhosa, onde e servido o cafe da manha. Atribuo nota maxima para este hotel. custo beneficio muito bom. recomendo

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rejanek8
Administração H, Gerente geral em Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, Rejane, como vai? Ficamos muito contentes com seu comentário e sua avaliação! É gratificante saber que alcançamos nosso objetivo de encantar com nosso produto! Nossos colaboradores ficam muito contentes. A hospitalidade de nossa equipe é um motivo de orgulho para nós! Muito obrigado por nos escolher e volte sempre! Estamos de braços abertos! Um forte abraço, Bueno do Prado Filho – Gerente Geral.

Avaliou em há 3 semanas

Muito Boa Localização, ficando perto de 2 Shopping Centers e da de frente ao Congresso Nacional e Ministérios, Quartos com qualidade e limpeza e o principal são os funcionários que são atenciosos e nos trataram com muito respeito. Restaurante excelente.

Sugestão de quartos: Andares mais altos com vista para o Congresso e Esplanada dos Ministérios
Obrigado Noe F

Olá, Noe! Que alegria receber o seu comentário tão positivo. Ficamos felizes com você ao saber que gostou das acomodações, localização e atendimento personalizado. Tudo isso com um excelente custo-benefício. Volte sempre, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em há 4 semanas

hotel muito bem localizado, com facilidade de acesso, check in e checkout. Quarto muito confortável, com excelente café da manha, com uma vista privilegiada de Brasília. o restaurante e o spa não tinham cobrança integrada, o que é menos cômodo, mas nem por isso pior. A piscina, bem pequena, foi um pouco decepcionante, bem como a academia ser externa.

Sugestão de quartos: mais alto, com vista pra esplanada
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Bene C

Olá! Que alegria receber a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você gostou da localização, e facilidade do check in e check out que oferecemos aos nossos hóspedes. Volte sempre! Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em há 4 semanas

Tudo excelente. O atendimento, desde a reserva, foi fabuloso (excelência na cordialidade e prestatividade); limpeza e arrumação dos quartos, nota 10; grato pelas camareiras. Quanto ao café da manhã, é bom; podia ser melhor (sugestão ao chef: experimente antes de servir os alimentos).

Sugestão de quartos: Ficamos num quarto de frente para a Explanada, no 15° andar. Foi deslumbrante.
Obrigado MarcosSiebert
Administração H, Gerente geral em Vision Hplus Express+, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá, Marcos! Que bom receber o seu feedback de forma tão positiva. Compartilhamos os seus comentários com os colaboradores do Hotel Vision Hplus Express+ que com certeza se sentiram mais motivados para permanecer com o atendimento personalizado que prestam diariamente. Com relação ao café da manhã saiba que o gerente de alimentos e bebidas já averiguou e tomou as medidas cabíveis para melhorias. Volte sempre! Forte abraço, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+

Avaliou em há 4 semanas

Hotel muito bem localizado, quartos bons e limpos. O único detalhe que pode ser considerado negativo (ou menos positivo) é o preço de alguns produtos fora da realidade de mercado (mas dentro da realidade de Brasília). Indico.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pbarriojr

Olá! Obrigado por tomar um pouco do seu tempo para nos avaliar. Ficamos inteiramente contentes em saber que você gostou da localização, do apartamento e da limpeza impecável. Esperamos poder lhe receber em outra oportunidade. Abraços, Bueno do Prado Filho - Gerente Geral - Hotel Vision Hplus Express+