Caixa de entrada

Avaliação de Bar E Restaurante Santana

Bar E Restaurante Santana
Classificado como n.º 4 553 de 11 446 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 4 semanas

Estive no local, fiz um razoável consumo. Tive um problema e pedi pra falar com a gerência, mas fui completamente ignorado. Infelizmente a experiencia foi péssima.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Sightseer676592

Avaliou 14 de julho de 2017

Estive no restaurante para o almoço. A comida, apesar de não ser nada extraordinária, também não era ruim. Mas o atendimento foi horrível! Demorado e com vários erros. Trocaram nosso prato, meu marido pediu uma cerveja que demorou quase uma hora para chegar na mesa e eu pedi um suco de laranja que não veio (apesar de eu ter cobrado do garçom algumas vezes)! E na hora da conta, claro que veio com erros também e tivemos que reclamar. E não fomos só nós que tivemos problemas nesse dia. A mesa ao nosso lado também estava bem descontente. No final das contas, pareceu-me que pegaram qualquer pessoa na rua, naquele mesmo dia, e colocaram lá para servir e atender! Não recomendo!

Data da visita: março de 2017
Obrigado Robertadgm
Avaliou 15 de junho de 2017 via rede móvel

Fui jantar com minha esposa. Pedi a carta de vinhos. Depois de navegar pelas paginas escolhi o vinho. Ao tentar fazer o pedido fui informado que vinho Branco e tinto não tinha mais, somente Rosê. Pedimos refrigerante. Minha esposa pediu Shweps, gelo no copo e limão espremido à parte. Veio Shweps cítrus, copo com gelo e limão em rodelas. O garçom abriu direto e saiu servindo. Constrangedor e chato. Pedimos prato Camarão na abóbora, que acompanha arroz Branco com brócolis e batata sautê. Depois da demora veio o pedido. O Camarão na abóbora veio com muito molho branco e uns 20 camarões médios e o arroz veio com brócolis e couve. Meu Deus!! Na hora de servir o arroz o garçom deixou "vazar" arroz da travessa sujando a mesa. Jantamos e começou a interrupção para recolher as coisas, limpar a mesa, recolher as bebidas, tudo sem pedir licença, atrapalhando nossa conversa. Enfim, até sairmos foi uma chateação. Experiência frustrante!!

Data da visita: junho de 2017
Obrigado HLMutinelli
Avaliou 26 de abril de 2017 via rede móvel

Comida muito fraca e atendimento razoável. Faltou vinagrete no dia!!!
Não vale o preço que cobram.
Fomos no de Aguas Claras.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado gabrielfca
Avaliou 17 de abril de 2017 via rede móvel

O restaurante é simplesmente horrível Atendimento dos garçons são péssimos e demorado . Pedimos um suco de abacaxi com hortelã e veio suco de limão . Quando o eles acertaram no suco estava totalmente aguado. Ficamos uma hora exato esperando uma moqueca com camarão chegar . A moqueca veio morna , sem camarão e nem todos os acompanhamentos chegaram . Nota zero pra esse restaurante que nunca mais volto

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Ronaldo C

Os viajantes que visualizaram Bar E Restaurante Santana também visualizaram

Esteve em Bar E Restaurante Santana? Partilhe as suas experiências!