“PIOR LUGAR QUE JÁ COMI EM MINHA VIDA”
Avaliação de Churrascaria Pampas

Churrascaria Pampas
Classificado como n.º 4 397 de 9 304 Restaurantes em Brasília
Avaliou 14 de maio de 2021

Churrascaria péssima! O local está abandonado, sujo, os garçons usam roupas imundas, imagina a cozinha, carnes velhas, duras e salgadas. Buffet não tem NADA! Aquilo ali é caso de polícia, a vigilância precisa ir lá, nem em um churrasquinho de esquina de 20 reais comi tão mal quanto nessa churrascaria. Fiquei 30 minutos, deixei mais de 150 reais e fui embora com fome, prefiro comer lixo que voltar nessa porcaria. Se for pra ter isso, melhor fechar as portas. NÃO VÃO! Só se for pra levar a sogra pra ter uma infecção de intestino! Não estou brincando!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado om274

Avaliou 19 de novembro de 2020

Se tem um lugar péssimo é esse! Carne horrível,com gosto ruim, sujo, garçons que parecem estar fazendo um favor! Meus filhos pequenos nem conseguiram almoçar direito de tão ruim que estava tudo! Fiz um comentário no Instagram deles e ainda apagaram! Nunca fui em um lugar pra ter tamanho arrependimento!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado paulocA1094MY
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ficamos próximo ao banheiro. Atendimento fraco. Solicitamos carne bem passada e foi informado que não existia controle com os garçons e não seria possível nos servir a carne no ponto desejado. Fomos ao buffet e muita coisa sem repor, principalmente: camarão, batata frita (nao passou uma na nossa mesa) e banana (uma boa e outra mais ou menos). Para minha surpresa tinha Sushi de BIS, manga e morango. Anunciam 34 tipos de carnes na propaganda, mas foi possível identificar, alem de frango, coração e linguiça: muita carne de sol, fraldinha, alcatra, maminha, picanha suína, picanha bovina, linguiça, frango, costela, Carneiro e javali. Pão de alho estava muito ruim. No geral: carnes sem sal e muito nervo e quase não passavam na nossa mesa. Os elogios vão para o coração e o Carneiro com alho. Serviram na mesa ao lado abacaxi. Solicitamos, nos informaram que acabou. De brinde, achou banana frita. Fizemos uma reclamação com o gerente e ele nos ouviu muito atenciosamente, mas nada foi feito.
Não recomendo a churrascaria em hipótese nenhuma, se fosse 30 reais, estaria cara.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado X3075FZandr_m
Avaliou 8 de dezembro de 2019

Péssimo!!! Fui duas vezes e as duas vezes não tinha as comidas q no site diz ter!! Sempre a mesma desculpa, venderam muito no almoço q não suportou para o jantar. Da primeira vez não tinha a variedade d shushi anunciada no site aí cheguei lá e perguntei sobre o q estava faltando e disseram q o fornecedor trouxe umas carnes estragas e teve q trocar e por isso estava em falta. Fui hj a desculpa foi q teve vendas no almoço q faltou na janta. Mesas sujas , reposição de pratos limpos vc q tem q tá pedindo pra tirar os sujos e vc q tem q ir pegar pratos limpos em outras mesas e no final querem 10% complicado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 182danyv
Avaliou 6 de novembro de 2019

Ambiente aconchegante, com buffet de saladas e pratos quentes diversos, além de sushi bar. Rodízio de carnes variadas assadas de acordo com o gosto do cliente. Música ao vivo.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Fernando G

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Pampas também visualizaram

Esteve em Churrascaria Pampas? Partilhe as suas experiências!