Os preços mais baixos para a sua estadia
68 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
69 US$
ZenHotels.com
Hurb74 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Um oásis em meio a capital federal e suas maluquices. Staff bem treinado, impecavelmente limpo, bom menu, localizacao estratégica para qualquer lugar, especialemnte para a esplanada dos ministérios. O que pensa em economizar em outro hotel vai gastar em transporte. Vale o investimento!

Obrigado mloducca
Edson Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá,

Muito bom saber que nosso atendimento, conforto e localização fizeram a diferença em sua hospedagem no Windsor Brasília. Estamos sempre à disposição sempre que estiver em Brasília.

Avaliado 19 de maio de 2021

fomos soper bem recebidos desde o primeiro contato para reserva no telefone.
Todos do hotel foram simpáticos e prestativos.
mas para realmente ser excelente essa avaliação deveriam ter me passado a receita do bolode chocolate sem glúten :) (mas ainda dá tempo de me mandarem tá)

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado carolsperapaiva
Avaliado 19 de maio de 2021

O Hotel é ótimo. Bem localizado, com excelência no apartamento e atendimento. Destaque para o café da manhã, muito bom! O hotel também dispõe de manobrista. O único detalhe é que a refeição, apesar de boa tem um custo muito elevado.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Lealbernaz
Avaliado 29 de abril de 2021

Sempre sou muito bem atendido! Precisei chegar antes do horário por causa da alteração de meu voo e fui totalmente atendido. No saída a mesma coisa e fui atendido com presteza, gentileza e muita compreensão. O hotel é maravilhoso, serviço de primeira, com conforto e segurança! RECOMENDO a todos!

Obrigado Advogado2013
Edson Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Ficamos imensamente felizes em saber que sua estadia foi confortável, e que nosso atendimento foi o maior destaque de sua hospedagem! Esperamos recebê-lo em breve, assim que passar por Brasília, pode contar conosco.

Time Windsor Brasília

Avaliado 27 de abril de 2021

Atendimento excelente. Hotel novo e com bastante requinte. O lado negativo ficou por conta da cobrança por um balde de gelo. Nunca vi isso em outro hotel. Respeitaram plenamente os protocolos da covid, principalmente com o café da manhã no quarto.

Obrigado melotms

Olá. Muito obrigada por deixar registrada sua avaliação aqui no Tripadvisor. Sempre que precisar de hotel em Brasília, conte com a gente. Abraços, Time Windsor Brasília