Os preços mais baixos para a sua estadia
62 US$
Booking.com61 US$
Prestigia.com85 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de março de 2021

Hotel muito bom, não é novo , porem atende, o café da manhã é maravilhoso, funcionários simpaticos e atenciosos. Fui com minha filha e ficamos somente uma noite, tudo muito bom, certamente voltaremos a nos hospedar neste hotel. Localização ótima.

Obrigado fernandongomes
Edson Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Olá, Sr. Fernando.

Gratos por registrar sua avaliação aqui no Tripadvisor. É muito bom saber que nosso café da manhã e atendimento foram os destaques de sua estada. Sinta-se sempre bem-vindo para se hospedar novamente conosco.

Time Windsor Brasília

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Fiquei muito feliz com a dedicação da equipe do hotel. Peguei uma diária de um pacote chamado “Saia da Rotina” e já na recepção viram que era aniversário da minha namorada e ofereceram um upgrade na suíte. Levaram também um bolinho de cortesia no quarto. Desde a entrada até a saída fomos muito bem tratados.

Obrigado Ricardo K

Olá Sr. Ricardo,

Agradecemos por sua avaliação aqui no tripadvisor, ficamos felizes em saber que nosso atendimento foi um diferencial em sua estadia. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Equipe Windsor Brasília

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Sem palavras para descrever como eu e meu marido adoramos nossa estadia no Windsor Brasília Hotel. Fomos comemorar nosso aniversário de casamento e compramos um pacote que dava direito ao Early e Late Check out, com drinks de boas vindas. Da recepção ao atendimento no quarto, o serviço é impecável. Hotel extremamente limpo, seguindo as normas sanitárias para prevenção da Covid-19, ambiente moderno e acolhedor. Café da manhã maravilhoso. Utilizamos a piscina coberta e a sauna que também são ótimas e estão funcionando por agendamento durante a pandemia. Não tivemos nada para reclamar. O hotel tem garagem coberta. Ficamos em uma quarto com vista para a esplanada. Ganhamos chocolates e frutas no quarto de brinde durante nossa estadia. Acredito ser um dos melhores hotéis de Bsb! Super recomendo!

Obrigado sabrinaadeo

Olá Sra. Sabrina,

É muito gratificante recebermos os elogios que nos fez. Esperamos que tenha obtido todo carinho e conforto que merece, enquanto esteve hospedada conosco, e continuaremos nos esforçando para mantermos sempre toda a atenção que prestamos a nossos hóspedes. Esperamos ter outras oportunidades de recebê-la novamente em nosso hotel.

Equipe Windsor Brasília

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

O Windsor mantém o serviço de quarto noturno desativado e eu, costumo chegar no hotel em voos noturnos, sempre após às 23:00h. Numa reclamação na portaria, alegou-se que o movimento ainda se encontra baixo, não justificando o funcionamento da cozinha no período noturno, apesar de outros hotéis em Brasília já terem retomado tal serviço. Nesta semana fui hospedado no último pavimento, próximo aos elevadores. Minha pergunta é: Por qual razão uma recepção hospeda um hóspede frequente, no último pavimento, próximo a casa de máquinas dos elevadores, se o hotel ainda permanece com baixa frequência? há nesta operação vários desconfortos transmitidos ao cliente, qual seja: 1- ruídos noturnos provocados pelos motores dos elevadores; 2- a probabilidade maior de ter que viajar no elevador com outros hóspedes que o pegam no caminho, em tempos de covid-19, fato não recomendado em qualquer manual de convivência de espaços comuns em tempos de pandemia; 3- gasto desnecessário de energia ao transportar o hóspede para andares mais altos, podendo acolhe-lo em pavimentos intermediários.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 766henriquea
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Atendimento excelente em todos os setores do hotel.
Colaboradores atenciosos, sempre procurando o melhor atendimento as necessidades do hóspede.
Café da manhã muito bom, com boa variedade de opções.
Precisei almoçar no hotel e tive uma boa experiência com a cozinha, onde o prato servido, estava com tempero bem equilibrado.
Voltarei ao Windsor com certeza.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Castilhobasket
Edson Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Olá, Sr. Castilho!
Agradecemos por sua avaliação tão positiva aqui no Tripadvisor. Que bom saber que sua estada foi perfeita. Sinta-se sempre muito bem-vindo.

Equipe Windsor Brasília.