Avaliado 23 de abril de 2020

Excelente! Recomendo este hotel para tanto os quartos confortáveis e harmoniosas, os pratos do room service, a limpeza de quarto e o atendimento em geral . Retornarei no hotel nas minhas próximas viagens para Brasília.

Obrigado JLRGV
vanessavivash, Gerente de recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!
Para nós é muito gratificante saber que nosso hotel lhe atendeu bem em todos os quesitos. Agradecemos por nos avaliar aqui no Tripadvisor e nos recomendar.
Aguardamos sua próxima hospedagem, será um prazer lhe receber novamente! Abraços, Time Windsor!

Avaliado 13 de abril de 2020

O Hotèl è bastante elegante, limpo e comodo, tudo certo e as camas e banheiros super, o pessoal bastante amavel e por suposto gentil, isso gaz parte de um serviço, que gera confianza e satifação top demàis

Obrigado wilsonhcr
vanessavivash, Gerente de recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Olá, Wilson. Muito obrigada por tirar um tempo do seu dia para nos avaliar aqui no Tripadvisor. Estamos muito felizes em saber que lhe proporcionamos um atendimento gentil e que isso fez toda a diferença em sua estada. Sempre que precisar de hospedagem na Capital Federal, conte conosco. Atenciosamente, Equipe Windsor Brasília

Avaliado 7 de abril de 2020

Recomendo imensamente!!! Hospedagem, serviços e localização são excelentes!! Experiência de objeto de valor perdido foi a melhor possível, demonstrado seriedade e respeito com o hóspede. Único óbice é o preço algo elevado.

Obrigado tiagon36
vanessavivash, Gerente de recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Olá, Tiago. Agradecemos por nos avaliar aqui no Tripadvisor. Ficamos muito contentes em saber que nossos serviços alcançaram as suas expectativas. Esperamos lhe receber sempre que precisar de hospedagem em Brasília. Abraços, Time Windsor Brasília.

Avaliado 18 de março de 2020

Recomendo, muito top. Hotel maravilhoso e recepção exemplar.
Quero parabenizar o GERENTE Leonardo Monteiro é toda a sua equipe! Quarto agradável, café da manhã maravilhoso. E uma vista linda de Brasília.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado darabecas
vanessavivash, Gerente de recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2020

Olá. Somos extremamente gratos por nos avaliar aqui no Tripadvisor. Ficamos muito contentes em saber que nosso hotel, em especial nosso atendimento, excedeu as expectativas. Sinta-se sempre bem-vinda. Abraços, Time Windsor Brasília

Avaliado 16 de março de 2020

Localização fantástica, no coração do plano piloto muito próximo de 3 shopping centers. Piscina do lobby aquecida, excelente. O quarto é de um tamanho razoável, o banheiro é excelente, a cama super confortável. Gostei muito do lobby de recepção do hotel, tranquilo. A destacar o excelente funcionamento do wi-fi, coisa rara na maioria dos hotéis, mas no windsor foi perfeito

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Rafaportela
vanessavivash, Gerente de recepção em Windsor Brasilia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Olá, Rafa. Obrigada por nos avaliar aqui no portal da Tripadvisor. Que ótimo saber que nossa localização, área de lazer, conforto, lobby e wi-fi foram os destaques de sua estada. Sempre que precisar de hospedagem em Brasília, conte conosco. Abraços, Time Windsor Brasília