TripAdvisor
Brasília
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas

Quando tudo na estadia foi perfeito, mas o bloqueio do cartão de acesso após às 12h, sendo que, comprei o pacote romântico com direito a late check-out. Isso é bem frustrante e é a segunda vez que acontece na rede Widsor.

Obrigado rodrigom2n
Avaliou em há 4 semanas

Excelente recepção, quarto muito limpo, com cama muito boa e equipamentos novos. Boa comida e demais serviços contratados para nosso evento de ótima qualidade e atendimento. Recomendo apenas a instalação de duchas higiênicas nos banheiros.

Obrigado r0bers0nbarr0s
Avaliou em há 4 semanas

Recomendo, ótima localização, pessoal super competente. Atendimento ágil, rápido, responsabilidade e educação por parte de toda a equipe. Quartos excelentes, limpos, com produtos de qualidade. Café da manha muito farto e de boa qualidade

Obrigado viniciusadm
Avaliou em há 4 semanas

De forma geral o hotel é muito bom, ótima localização, tem um estilo moderno e elegante, cama muito confortável e o café da manhã é muito bom, digno de elogios, porém o hotel fica devendo na questão de cuidados com a manutenção dos móveis e acabamento de construção (rejunte das ceramicas do banheiro e pedra da pia) que davam um impressão de desleixo, quando se confronta todo o resto que o hotel tem a oferecer.

Obrigado HermesL38
Avaliou em há 4 semanas

O café da manhã é excelente e o restaurante é muito agradável, com boa comida, bons vinhos e preços justos. A localização é boa. Não utilizei a piscina mas achei o espaço muito interessante. O ar condicionado é excelente.

Sugestão de quartos: Indiferente quanto ao tipo de apartamento.
Obrigado Marcus_Cury