“Atendimento do funcionário Pablo”
Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 4 de 11 039 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Avaliação do funcionário Pablo foi de excelência. Atendeu todos os nossos pedidos e expectativas. Muito bom!

Obrigado julianacX9290JJ
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 300)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, garçom fabio, casa limpa, comida boa! A esteira é maravilhosa bem como a qualidade do salmão

Obrigado AlexanderP1575
Marketing, Marketing em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei o local e o atendimento.
O Pablo atendeu nossa mesa e ele foi maravilhoso, muito gentil!

Parabéns pelo funcionário!

1  Obrigado larissalY4713OJ

Avaliou há 4 semanas

O João Neto é o melhor garçom
A comida, uma delícia! Peixe fresquinho, composições próprias e um cuidado especial pelos clientes.

Obrigado Explore735184

Avaliou há 4 semanas

Atenção privilegiada do Rodrigo e Denis, ambiente muito bom para sair com a família e amigos, recomendo

Obrigado HelenSimoneCBCruz

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!