“Pior experiência de delivery que já tive na vida!!!”
Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 083 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou 30 de maio de 2020

Pedimos um combinado de quase R$90,00 e o motorista deve ter tido sérios problemas no percurso até a entrega, pois qualquer restaurante que preste teria vergonha de enviar um pedido assim. Não que o preço importe, porque não imaginava que algum delivery poderia chegar da forma que chegou (vide fotos). E pra completar, sequer consegui contato com o estabelecimento, que pelo jeito já havia encerrado suas atividades. Pior experiência que já tive na vida e certamente depois disso jamais colocarei os pés no restaurante.

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado Júlia C
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 750)

Avaliou 18 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar bom, porém a sobremesa e ruim acho que poderão melhorar a as vezes a comida e ruim não tem um padrão.

Obrigado andersonnunesf
Avaliou 18 de abril de 2020

Fiz o pedido na loja do Sudoeste, o ceviche veio com gosto estranho, shimeji sem diferencial, um arroz com frango e shimeji vieram com a embalagem quebrada, apenas 4 sachês de shoyu e teriaki em um pedido de 260 reais! O sashimi estava bom, mas não sei se era fresco, hot de alho poró estava bem gostoso, enfim, não recomendaria pela qualidade da comida e para delivery.

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado yasmym_medrado
Avaliou 19 de março de 2020

Foi um almoço maravilhoso, pratos deliciosos e o atendimento foi excelente, em especial do Edimar. Foi tudo ótimo.

Obrigado larissagL5329MB
Tiago_Almeida_Muniz, Marketing em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa,os detalhes são de encher os olhos e agradar o paladar,um parabéns especial ao garçom Edimar,prestativo e atencioso. Recomendo a todos,melhor sushi de BSB.

Obrigado ehnnyaf

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!