Caixa de entrada

“Avaliação dos pratos e atendimento do José Maria”
Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 322 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida gostosa, com boa apresentação. Tempo de espera bom. Atendimento do garçom: educado e eficiente.

Obrigado victorfT935CC
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 080)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, pratos muito gostosos, Hot Filadélfia bem quentinho e saboroso.
Ótimo lugar para família e amigos.
Nada a reclamar.
Ótimo atendimento do José Maria.
Obrigado José!

Obrigado Journey825115

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável, comidas gostosas e frescas! O garçom José Maria nos atendeu com muita gentileza e atenção

Obrigado 623alinyc

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Mto bom a comida, o ambiente, os garçons principalmente, o João neto nos atendeu super bem, inclusive nos ajudando nos pedidos.

Obrigado naldop2017

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nossa segunda experiência no Nazo SIG. Comida excelente, atendimento rápido, a qualidade é um diferencial importante! Os garçons, em especial José Maria, são muito educados, prestativos e simpáticos, o que torna a experiência ainda melhor.
Com certeza indico a todos o Nazo SIG!

Obrigado DirNazario

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!