Brasília

Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 465 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável, comidas gostosas e frescas! O garçom José Maria nos atendeu com muita gentileza e atenção

Obrigado 623alinyc
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 998)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Mto bom a comida, o ambiente, os garçons principalmente, o João neto nos atendeu super bem, inclusive nos ajudando nos pedidos.

Obrigado naldop2017

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossa segunda experiência no Nazo SIG. Comida excelente, atendimento rápido, a qualidade é um diferencial importante! Os garçons, em especial José Maria, são muito educados, prestativos e simpáticos, o que torna a experiência ainda melhor.
Com certeza indico a todos o Nazo SIG!

Obrigado DirNazario

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Perfeito! Fomos atendidos pelo Edimar, uma simpatia de pessoa . Atenção e muito cuidado com nossas preferências. Cardápio variado e ambiente muito agradável. Ficamos satisfeitissimos!

Obrigado barbharan2020

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo José Maria que não deixou faltar nada para nos atendimento diferenciado. O local e agradável comida gostosa. O arroz de frutos do mar e super gostoso. A sobremesa de abacaxi e perfeita.

Obrigado cristinaveloso

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!