Caixa de entrada

Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 378 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nossa segunda experiência no Nazo SIG. Comida excelente, atendimento rápido, a qualidade é um diferencial importante! Os garçons, em especial José Maria, são muito educados, prestativos e simpáticos, o que torna a experiência ainda melhor.
Com certeza indico a todos o Nazo SIG!

Obrigado DirNazario
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 051)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Perfeito! Fomos atendidos pelo Edimar, uma simpatia de pessoa . Atenção e muito cuidado com nossas preferências. Cardápio variado e ambiente muito agradável. Ficamos satisfeitissimos!

Obrigado barbharan2020

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos pelo José Maria que não deixou faltar nada para nos atendimento diferenciado. O local e agradável comida gostosa. O arroz de frutos do mar e super gostoso. A sobremesa de abacaxi e perfeita.

Obrigado cristinaveloso

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento e zelo com o cliente. Pratos apetitosos, inclusive os doces.

Recomendo.

Atendimento: José Maria

1  Obrigado Rafazety

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida e atendimento excelente. Equipe extremamente profissional, em especial o sr. João Neto, muito prestativo e atencioso.

Obrigado Iasmiinlima

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!