Brasília

Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 372 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida muito gostosa. Atendimento top, em especial o atendimento do Zé Maria, que fez varias sugestões maravilhosas.

Obrigado 995nunoc
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 067)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O nosso jantar foi excelente. Agradeço ao ótimo atendimento do Garçom Zé Maria. Certamente, iremos voltar!

Obrigado luizrf2004

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Passamos uma tarde agradabilíssima em um dos melhores restaurantes de comida japonesa de Brasilia. O Rodrigo foi muito cordial e prestativo. Recomendo participar do rodízio.

Obrigado 539rebecag

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Para mim a melhor comida japonesa de Brasília. Participamos do rodízio. O Nazo do sudoeste, além de oferecerem a lista com todos os itens do cardápio para pedidos personalizados ainda dispõe de uma esteira em que circulam diversos outros itens. Fomos, ainda, brindados com o atendimento impecável do Rodrigo.

Obrigado ErnaniSatyro

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento do Rodrigo. Bons preços e excelente comida! Rodízio muito bem servido e variado.

Obrigado wjpequeno

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!