Brasília

Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 446 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O nosso jantar foi excelente. Agradeço ao ótimo atendimento do Garçom Zé Maria. Certamente, iremos voltar!

Obrigado luizrf2004
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 024)

Avaliou há 4 semanas

Passamos uma tarde agradabilíssima em um dos melhores restaurantes de comida japonesa de Brasilia. O Rodrigo foi muito cordial e prestativo. Recomendo participar do rodízio.

Obrigado 539rebecag

Avaliou há 4 semanas

Para mim a melhor comida japonesa de Brasília. Participamos do rodízio. O Nazo do sudoeste, além de oferecerem a lista com todos os itens do cardápio para pedidos personalizados ainda dispõe de uma esteira em que circulam diversos outros itens. Fomos, ainda, brindados com o atendimento impecável do Rodrigo.

Obrigado ErnaniSatyro

Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento do Rodrigo. Bons preços e excelente comida! Rodízio muito bem servido e variado.

Obrigado wjpequeno

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um atendimento sensacional e um bifê variado e de excelente qualidade. A reunião da família ficou especial para o aniversário da minha esposa. O garçom Rodrigo os atendeu de maneira cordial e tornou a experiência única.

Obrigado Wpequeno

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!