Brasília
Caixa de entrada

“Ótima comida e excelente serviço”
Avaliação de Nazo Sushi Bar Sudoeste

Nazo Sushi Bar Sudoeste
Classificado como n.º 1 de 11 321 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Descrição: Restaurante de culinária japonesa contemporânea, ambiente sofisticado com um moderno modo de servir, kaiten sushi (esteira rolante).
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Para mim a melhor comida japonesa de Brasília. Participamos do rodízio. O Nazo do sudoeste, além de oferecerem a lista com todos os itens do cardápio para pedidos personalizados ainda dispõe de uma esteira em que circulam diversos outros itens. Fomos, ainda, brindados com o atendimento impecável do Rodrigo.

Obrigado ErnaniSatyro
Tiago_Almeida_Muniz, Proprietário em Nazo Sushi Bar Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 079)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento do Rodrigo. Bons preços e excelente comida! Rodízio muito bem servido e variado.

Obrigado wjpequeno

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um atendimento sensacional e um bifê variado e de excelente qualidade. A reunião da família ficou especial para o aniversário da minha esposa. O garçom Rodrigo os atendeu de maneira cordial e tornou a experiência única.

Obrigado Wpequeno

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom e comida melhor ainda!!! Só sushi de qualidade monstra!!! Parada fina demais muito bom po

Obrigado 493wilsonp

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente restaurante, fomos atendidos pelo garçom João Neto, bastante atencioso, educado e proativo, que fez ótimas sugestões. A casa possui uma esteira bem legal, que ameniza à espera dos pedidos. A música ambiente é ótima. Recomendo.

Obrigado lucieidep

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar Sudoeste também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar Sudoeste? Partilhe as suas experiências!