“Música alta, pratos não condizem com o esperado.”
Avaliação de Embaixada de Minas

Embaixada de Minas
Classificado como n.º 432 de 9 320 Restaurantes em Brasília
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos no dia das crianças, estava um pouco mais cheio do que o convencional, no entanto a comida deixou a desejar.
Pedimos uma galinha caipira que veio só o osso. Entendo que a galinha caipira realmente é mais magra, mas só veio isso, literalmente. Questionamos o garçom que falou “é assim mesmo”.
Também pedimos uma picanha Angus, que na verdade não era picanha. Estava extremamente dura. Quase impossível de mastigar.
O ruim é que pagamos caro pelo prato com qualidade e não recebemos o retorno.

O ambiente estava extremamente Lotado e um pouco confuso. A música EXTREMAMENTE alta atrapalhava até a conversa com os garçons. Estava bem desagradável a altura da música e no final ainda cobram o couvert.

No mais o ambiente é bacana para ir com as crianças. Os garçons são atenciosos e esforçados. Estavam sobrecarregados.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado 793lu_sac

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

A comida é excelente! Já comi frango caipira, rabada, e feijoada, amei! Pratos bem servidos e sobremesa ótima.
Porém a música ao vivo é muito alta para um restaurante e em tempos de pandemia, com os garçons de máscara fica muito difícil a comunicação!!!
Poderia ser mais baixa a música

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado 469elainev
Avaliou 25 de outubro de 2020

Comida excelente, atendimento maravilhoso e um espaço lindo!
E sem contar que tem o melhor Gin de abacaxi que tomei na vida.!

Super recomendo!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Ppolly13
embaixadad4, Gerente geral em Embaixada de Minas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Olá, Senhora Ppolly13.

Ficamos felizes em saber que gostou da experiência, obrigado por utilizar o seu tempo para avaliar nosso serviço. O seu feedback nos ajuda a alcançar a excelência que tanto almejamos.
Sinta-se sempre bem vinda!

Atenciosamente, Equipe Embaixada De Minas!

Avaliou 20 de outubro de 2020

Comida fria e sem sabor. Música ao vivo de gosto duvidoso e em volume ensurdecedor. Esse é, provavelmente, o único restaurante do mundo em que a comida é levada à mesa antes dos pratos e talheres, A "comida mineira" não tem nada da cozinha mineira, principalmente a carne na lata.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado adelcep
embaixadad4, Gerente geral em Embaixada de Minas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Olá, embora a avaliação dispensada esteja em desacordo com praticamente a totalidade da opinião de nossos clientes, sentimos muito por ela.
Nossa casa preza pelas boas práticas alimentares, pelo atendimento cordial e agradável, pelo ambiente aconchegante e acolhedor expirado no estilo barroco mineiro dos séculos XVIII e XIX, com peças do Vale do Jequitinhonha, licoreiras e diversos objetos que lembram as antigas fazendas de Minas Gerais e principalmente, zelamos pela nossa culinária que vem de berço, inspirada nas tradições e experiências culinárias da família que vem mais especificamente do triângulo mineiro, é isso que fazemos há 16 anos.
Nossa música é sim o estilo caipira, nascida em meados da década de 1920, que se popularizou principalmente no interior do Brasil e foi abraçada pelo Estado Minas Gerais, temos muito orgulho dela.
Por fim, à convido a ler nossas avaliações do próprio Google estendendo desde já nosso convite para que retorne ao Restaurante e nos reavalie para que se desfaça a má impressão de nossa equipe. Estamos à disposição!

Avaliou 12 de setembro de 2020

Sem que podemos almoçamos aqui na Embaixada de Minas, talvez aqui seja servida a melhor galinha caipira da região.
Excelente ambiente preço justo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado TONYDFDF

Os viajantes que visualizaram Embaixada de Minas também visualizaram

Esteve em Embaixada de Minas? Partilhe as suas experiências!