“O restaurante é muito bom e o atendimento cortês.”
Avaliação de Sushi Woman

Sushi Woman
Classificado como n.º 416 de 9 321 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Japonesa
Avaliou 8 de setembro de 2021

O restaurante é muito bom e o atendimento é cortês. Sempre escolho o rodízio que é bem variado o que dificulta muito a escolha.
Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado RicSabah

Avaliou 3 de março de 2020

Minha filha de 3 anos vai pelo missoshiro, mas eu vou pelo atendimento e pela comida que é muito gostosa. Tem um salmão com salmão com salmão que é um céu de inception para quem curte salmão. Dá para pedir no à la carte, rodízio ou por peças com um papelzinho que eles dão. Vale a pena conhecer!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado sofiafilizola
Avaliou 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Achamos o rodízio bem justo. Comida agradável, atendimento excelente, ambiente bem cuidado. E o melhor de tudo é o preço, que é bem adequado. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado jmcamargos
Avaliou 2 de agosto de 2019

O Rodízio é muito caro e tem pouca variedade . Mas a comida é gostosa, apesar disso!
O atendimento é muito bom, garçons atenciosos!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado lanafguedes
Avaliou 31 de julho de 2019

Ontem jantei nesse restaurante, e a sushiwoman preparou deliciosos pratos conforme eu solicitava.
Não experimentei o rodízio e o lugar realmente precisa melhorar.
Não tinha Atum, mas melhor assim do que servir peixe ruim.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Marcelo F

Os viajantes que visualizaram Sushi Woman também visualizaram

Esteve em Sushi Woman? Partilhe as suas experiências!