Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel super lindo, café e jantar maravilhoso. O chef foi incrível e nos compartilhou a receita do maravilhoso brigadeiro de colher. Funcionários super atenciosos. A Neide foi incrível e nos atendeu super bem.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rayssapassos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Essa é nossa terceira vez no hotel, e já estamos programando a próxima. O bangalô é perfeito pra quem vem com crianças. É ainda tem um parreiral cheio de pequenos cachos de uvas,as crianças se divertiram. Pra quem quer paz e tranquilidade, é o lugar perfeito

Obrigado B4188EBsilviap
Avaliou há 4 semanas

Gosstaria de passar um feedback a posada sobre nossa primeira estadia com vocês.

Na primeira noite tivemos que sair 01:00 da manhã para solicitar aos vizinhos de quarto para cessar o barulho alto. Estavam com cadeiras do lado de fora do quarto com risadas e conversas altas. Ficamos instalados no quarto 24, porém no 23 e 25 tinham casais conhecidos que ficavam transitando o tempo todo em nossa sacada, chegamos a ter crianças invadindo nosso quarto.

Outro ponto entristecedor foi descobrir que pagamos em uma reserva para 2 pessoas o valor de R$ 1.210,00 por duas diárias e quem se hospedou em um bangalô estava pagando um pouco mais de R$ 1.300,00. Ao questionar a recepcionista no sábado pela manhã ela nos mandou reclamar no booking e resolver com eles, pois o valor estava errado. Achamos que ela poderia ter feito algo por nós. Perguntei se ela me daria um desconto se agendássemos um bangalo para o fim de semana de 26 a 28, ela entrou no sistema e nos agendou com valor normal e disse que para ter direito a diferença cobrada errôniamente pelo booking eu teria que resolver diretamente com eles.

Também sou empresário e tenho clientes e sei o quanto nos esforçamos para que tudo dê certo e o cliente tenha a melhor das impressões, nem sempre conseguimos. Mas também sei da importância de um feedback para ajuste de procedimentos e da nossa equipe para que futuros clientes não tenham as mesmas questòes.

Desejando sucesso abgradeço a atenção.

Obrigado rodrigof694
Avaliado 19 de maio de 2020 via rede móvel

Elegemos ficar num bangalô, pois era maior, tinha uma jacuzzi e varanda ampla. Era aniversário do meu marido e fomos conferir o local. O quarto é bom, mas a jacuzzi é média e não há telefone para serviço de quarto. O Wi-Fi simplesmente não funcionava no quarto, o que achamos péssimo. Café da manhã e jantar estavam incluídos na diária de 515 reais, mas era melhor que não estivesse. A comida era péssima. O serviço era buffet e havia duas opções de carne: um frango que eu não tive coragem de experimentar e meu marido disse que foi o pior da vida dele e uma costela de porco que ele disse estar péssima. Eu só comi o penne ao sugo que estava bem médio. No café havia poucas opções, só salvou o omelete que pedi para fazer. Apesar de tudo, o local é lindo, mas não vale a pena pagar para ir lá! Ah, a cereja do bolo era o cheiro fétido de uma criação de porcos que havia há um quilômetro da propriedade! Em algumas áreas comuns era impossível estar. Lamentável!

Data da estadia: maio de 2020
2  Obrigado Maribondo
Avaliado 11 de maio de 2020

Já é a quarta vez que retornamos à eco pousada e sempre encontramos um lugar bem cuidado e acolhedor. Perfeito para descanso e para sair da agitação.
Comida simples mas muito gostosa.
Piscina aquecida (na verdade só quebrada a frieza... rsrs), mas muito deliciosa!
Funcionários prestativos e muito educados.
Se puder, fique no bangalô. Tem uma banheira maravilhosa e o quarto super espaçoso. Vale cada centavo.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Destination619403