Avaliado 4 de julho de 2019

E profissional diante de possíveis reclamações... Não fica devendo o que promete. Tem um show de piscina na cobertura, com vista panorâmica para os principais pontos turísticos do centro da cidade; em especial, para o pôr-do-sol de BsB, reconhecidamente, muito generoso aos olhos. Os estacionamentos interno e externo são excepcionais; senão, os melhores do Setor Hoteleiro Sul e Norte. Quartos, ainda que sem luxo, são de ótimo padrão... Tem cama, lençóis e toalhas de excelente qualidade; além do ar condicionado silencioso. O desjejum - em um elegante salão próximo à piscina, também oferece um belo visual. Tem sucos, frutas, queijos, salada e quitandas de qualidade razoável. Se ainda não recebe nota alta, tem promessas de alcançar nota oito acima rapidamente. Para compensar, tem um café "pretinho" no ponto, excepcional! Que se registre, o atendimento, da recepção à gerência, são marcantes e positivos. Levam em consideração as solicitações dos hóspedes com boa-vontade e responsabilidade. Enfim, um hotel de respeito.

Sugestão de quartos: Que seja em andares mais altos. Nem precisa ser tão distante do Eixo Monumental.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Eurípedes S
Avaliado 27 de junho de 2019

Nosso vôo da LATAM pegar foi alterado e a empresa nós levaram pra lá . A infraestrutura é boa, vi muitas reclamações aqui nas avaliações, mas tivemos uma experiência muito boa. Café da manha, almoço, café da tarde e jantar foram otimos, amamos os sucos naturais servidos no local. Paisagem muito bonita do quarto que ficamos.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado MikiGta
Avaliado 16 de maio de 2019

Trata-se de um hotel respeitável pela aparência, mas com pequenas falhas que tiram o valor da hotelaria. Os quartos não evoluíram: não temos controle de luz junto à cama, apenas uma luminária na mesa de cabeceira: para apagar a luz central temos que levantar e desligá-la no interruptor onde está colocado o cartão-chave... A limpeza do chão não é feita. Estive três dias e em pelo menos dois, o chão não foi varrido... O café da manhã está fraco, sempre parece que vai acabar... Os funcionários são bons, gentis, educados e querendo acertar.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Navigator346163
Avaliado 30 de abril de 2019 via rede móvel

Participei de um treinamento no San Marco Hotel e encontrei uma estrutura muito boa para tal finalidade.

Infelizmente não me hospedei no hotel, mas a estrutura que utilizei para o treinamento foi incrível, inclusive contou com uma equipe muito atenciosa que nos atendeu nos coffee breaks.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jeff_tavares2019
Avaliado 12 de abril de 2019 via rede móvel

Estive hospedada nesta semana. Funcionários solicitos, quarto confortável, acompanhei uma amiga deficiente o quarto adaptado é bom.
Minha grande decepção foi com o café da manhã. Café ruim em garrafa térmica, sem variedades.
Já estive hospedada em Brasília em hotéis com diárias com valor inferior de diária, em otima localização tb, com café da manhã superior.
O serviço de quarto é muito bom, a comida boa e o preço compensa.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios