“Vista para o Lago”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Mais uma vez na Casa, agora com a família.
O ambiente é ótimo, vista muito legal de parte do lago, amplo estacionamento, Wi-Fi fraco.
Entrada, o camarão estava seco. Prato Principal, o steak da proa estava duro, uma bucha, porção bem pequena. Sobremesa, boa.
Atendimento caiu, agora é razoável.
Preço salgado.

Data da visita: setembro de 2021
1  Obrigado WellingtonUrzeda
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em NAU Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Olá, senhor Wellington, como você está? Lamentamos não ter atendido suas expectativas! Nossa missão é oferecer uma excelente experiência, por isso sua opinião é importante para nós! Se puder nos ajudar a aprimorar os serviços, envie os detalhes da sua experiência para relacionamento@naufrutosdomar.com.br informando o número do seu telefone. Esperamos que você nos dê outra chance para mudar essa impressão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 684)

Avaliou 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu tive duas experiências no Nau, não gosto de fazer avaliações apenas com uma experiência porque sei que depende muito do dia, quem atendeu etc. Agora na segunda visita já acho que estou apto para avaliar: o restaurante tem um ambiente delicioso, mas deixa muito a desejar na comida. Na primeira visita eu pedi o cardápio do Restaurant Week, apesar dos pratos serem minúsculos (como geralmente é em todos os restaurantes nessa promoção) estavam bem gostosos, o atendimento foi cordial.
Ontem estive de novo no restaurante, e pedi um Camarão à Grega. Estava velho e seco, seco também foi o atendimento do Sr Eduardo. Por alguns instantes achamos que ele era mudo. O Pétit Gateau de doce de leite nas mesmas condições: seco e sem graça.
Com certeza voltarei para pedir outro prato , e farei outra avaliação, espero que mais positiva.

1  Obrigado Thiagosouza333
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em NAU Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Oi, senhor Thiago, como você está? Obrigado pelo seu feedback! Estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço e atendimento sempre! Se puder, envie-nos um e-mail para relacionamento@naufrutosdomar.com.br, informando o número do seu telefone e contando mais sobre sua experiência e o que você acha que podemos aprimorar em nossos serviços! Sua opinião é muito importante para impulsionar cada vez mais melhorias por aqui. Esperamos ter uma nova oportunidade para atender você e melhorar este sentimento!

Avaliou 23 de agosto de 2021

Barco sem rumo! Batatas fritas em óleo velho, usado, péssimo gosto e aparência. O arroz, hiper cozido, ou seja, comida velha, sem frescor. Decepcionada. Cobram caro, mas não entregam.

1  Obrigado BurnierJ
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em NAU Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá, senhor Burnier! Como você está? Lamentamos não ter atendido suas expectativas! Se puder, conte os detalhes da sua experiência pelo e-mail relacionamento@naufrutosdomar.com.br informando o número do seu telefone. Queremos que sua próxima visita seja incrível, então essa troca é muito importante! Obrigado, viu? Volte sempre!

Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Quem conhece o Mangai e aprova o serviço e a qualidade do restaurante, também vai gostar do Nau, que é da mesma rede. Pedi salmão com molho de maracujá e de sobremesa, um delicioso sorvete com calda de goiaba chamado Mar Vermelho, que aliás recomendo. Voltarei.

1  Obrigado Luiz2511
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em NAU Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Olá, senhor Luiz, tudo bem? Legal receber uma avaliação sua para o Nau Frutos Do Mar (Bsb)! É muito importante saber que sua experiência tenha sido agradável! Isso mostra que estamos no caminho correto \o/. Até!

Avaliou 8 de agosto de 2021 via rede móvel

No menu fila de espera, cobram R$ 63,00 por 300g de isca de peixe e no pratinho não vem mais que 100g. Não pesam no local, servem 12 (sim, DOZE) pequeninos pedaços de peixe empanado, “ordem da cozinha”. Reclamei, mas não adiantou.Gosto da comida do NAU, mas isso é enganar o consumidor de forma descarada. Almoço do dia dos pais, não quis criar climão. Mas fica o alerta do desrespeito ao consumidor, que deve ser em outras coisas também.

1  Obrigado Luciana P
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em NAU Frutos do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Obrigado pela sua avaliação, pois somente assim podemos melhorar! Gostaríamos de saber o que ocorreu durante a sua experiência =/. Se puder contar, nos envie um e-mail para relacionamento@naufrutosdomar.com.br informando o número do seu telefone, com os detalhes do que não lhe agradou! Ficaremos contentes em poder contar com você! Até a próxima!

Os viajantes que visualizaram NAU Frutos do Mar também visualizaram

Esteve em NAU Frutos do Mar? Partilhe as suas experiências!