Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
78 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 21/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com
77 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 21/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
71 US$
Ver oferta
Hotels.com78 US$
Priceline77 US$
ZenHotels.com86 US$
Ver as 14 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 409)
Filtrar avaliações
1 409 resultados
Classificação dos viajantes
591
432
173
97
116
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
591
432
173
97
116
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
45 - 50 de 1 409 avaliações
Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel com ótima estrutura,um local limpo organizado,excelentes funcionários,comida excelente nada a reclamar,apenas a agradecer pela recepção..
Queria dar meus parabéns para o funcionário Felipe Araújo Costa Segurança Do Hotel Me Direcinou A Recepção Do Hotel,ofereceu sua ajuda muito gentil e educado queria dar a ele nota 10 por toda educação e ajuda .. voltarei mais vezes para me hospedar ..

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Flyer41893550103
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2022

Olá Flyer!

Muito obrigado por sua avaliação e nota atribuída.

Que bom que sua experiência conosco tenha sido tão positiva. Obrigado pelo destaque dedicado ao novo colaborador Felipe, que na realidade é agente de serviços e pelos vistos, está cumprindo o seu papel com louvor!

Esperamos recebe-lo novamente muito em breve!

Abraços!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2022

Estrutura do hotel é bacana contudo os funcionários da recepção são péssimos. Cheguei cansado com duas crianças e minha esposa, fiz uma reserva para um quarto família e ao chegar no quarto a porta não abria,reclamei na recepção três vezes. Quando consegui abrir o quarto o mesmo estava totalmente bagunçado. Novamente reclamei na recepção e o atendente ainda se achou na razão alegando que iria mandar arrumar o quarto conjugado ou trocaria por outro igual em outro andar. Como trocar o quarto se já havíamos desarrumado as malas, as crianças as já estavam acomodadas??? Resumindo não me hospedo mais nesse hotel por conta da falta de preparo dos recepcionistas.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jclucas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Jc Lucas!

Obrigado por sua avaliação. Lamentamos que as circunstancias de sua estadia conosco tenham sido tão negativas. Alguns pontos não ficaram claros em seu relato, mas em levantamento interno do ocorrido entendemos que a suíte family contratada estava arrumada e as camas do quarto conjugado, por alguma razão não estavam forradas. Pedimos nossas sinceras desculpas por isso. Sim, é procedimento do hotel tentar sanar com a máxima agilidade qualquer imprevisto e isso inclui a conclusão de alguma pendencia ou substituição de unidade em caráter imediato. Fica a critério do hóspede a solução que melhor atender. De qualquer forma sabemos que a experiência vivenciada é a que conta no final. Pedimos desculpas pelo fato dos recepcionistas não terem conseguido reverter o seu sentimento.
Quem sabe numa próxima oportunidade, consigamos evitar estes pequenos imprevistos logo a chegada e assim não sermos dignos da nota mais baixa por aqui.
Respeitosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de junho de 2022 via rede móvel

Recepção com alto atendimento. Restaurante perfeito com cardápio diversificado. Muito bom atendo por parte de todos do hotel em especial o
Garçom Anderson foi nota 10. Difícil encontrar uma equipe alinhada e com disposição para servir . Parabéns

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado James E
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá James!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída. O restaurante do hotel acaba sendo o campeão de elogios. Isso está muito relacionado com a dedicação dos membros que compõem a equipe. Irei compartilhar suas impressões com o Anderson que certamente ficará muito satisfeito com o reconhecimento. Muito obrigado por isso.
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!
Abraços!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de junho de 2022 via rede móvel


Junia foi uma ótima atendente no restaurante! Atenciosa e prestativa,atendimento rápido, comida boa, cerveja gelada. Ambiente limpo e organizado! Ótimo para jantar e conversar depois de um dia cheio de trabalho! Voltaremos mais vezes! Obrigado!

Sugestão de quartos: Sempre solicitar o atendimento da Júnia e desfrutar o máximo...
Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Alex M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Alex!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída. Fiquei até com vontade de conferir essa cerveja gelada rsrsrs!
Que bom que gostou de relaxar no bar do lobby. Tenho a certeza de que a Junia prestou o atendimento como se deve: taça nevada e muito carinho e atenção dispensados!
Esperamos por vocês aqui em breve!
Abraços!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de junho de 2022

Tive um problema com a fechadura da porta logo que cheguei no quarto e a funcionária Rayssa, que estava organizando outro quarto, me ajudou prontamente, disponibilizou outro quarto rapidamente e inclusive foi até a recepção buscar uma outra chave. Educadíssima, prestativa, atendimento impecável. Parabéns e obrigado.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 972nandol
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Nando!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída. Não imagina como foi importante para nós o seu depoimento. Na reunião mensal com todos os colaboradores, mencionei este caso em específico por envolver uma colaboradora do setor de governança que dificilmente é lembrado pelos hóspedes. E são tão especiais. Lutadoras admiráveis, atenciosas e dedicadas. Estamos encorajando para que saiam do quadrado e adotem atitudes como essa, focadas na experiência dos hóspedes. A Rayssa é realmente muito querida e vem demonstrando atitude impar no hotel. Obrigado pelo seu reconhecimento.
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!
Abraços!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações