Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com71 US$
Booking.com72 US$
Travelocity71 US$
Priceline72 US$
Orbitz.com71 US$
ZenHotels.com81 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 10 de junho de 2022

Tive um problema com a fechadura da porta logo que cheguei no quarto e a funcionária Rayssa, que estava organizando outro quarto, me ajudou prontamente, disponibilizou outro quarto rapidamente e inclusive foi até a recepção buscar uma outra chave. Educadíssima, prestativa, atendimento impecável. Parabéns e obrigado.

1  Obrigado 972nandol
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2022

Olá Nando!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída. Não imagina como foi importante para nós o seu depoimento. Na reunião mensal com todos os colaboradores, mencionei este caso em específico por envolver uma colaboradora do setor de governança que dificilmente é lembrado pelos hóspedes. E são tão especiais. Lutadoras admiráveis, atenciosas e dedicadas. Estamos encorajando para que saiam do quadrado e adotem atitudes como essa, focadas na experiência dos hóspedes. A Rayssa é realmente muito querida e vem demonstrando atitude impar no hotel. Obrigado pelo seu reconhecimento.
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!

Avaliado 9 de junho de 2022 via rede móvel

Gostaria de elogiar o Segurança Felipe Araújo,Um Funcionário Super Educado,Prestativo, Nos Ajudou Com Dúvidas,Bem Atencioso...
Excelente Funcionário.. Tenham Mais Funcionários Assim ..
Ótimo hotel um bom serviço e hospedagem....

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Lorrane D

Olá Lorrane!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída!
O colaborador Felipe está conosco há pouco tempo mas tem demonstrado vocação impar no quesito atendimento. Na realidade a função do Felipe é a de "Agente de Serviços". Dentre algumas responsabilidades está a de prestar informações ao público em geral. Que bom que ele conseguiu lhe atender com esmero. Obrigado por seu reconhecimento!
Esperamos poder recebe-la novamente muito em breve.

Avaliado 7 de junho de 2022 via rede móvel

O buffet de jantar servido no hotel vale cada centavo. Comida muito boa e ótimo atendimento. A Chef de cozinha Lídia e sua equipe estao de parabens porque da pra perceber que colocaram muito amor em cada opção de prato do buffet.

Obrigado lineguima

Olá Line!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída. Que bom que teve a oportunidade de perceber todo o carinho dedicado no preparo das refeições em nosso restaurante. É sem dúvidas um dos nossos pontos fortes por aqui.
Esperamos poder recebe-la novamente muito em breve.

Avaliado 6 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel limpo e funcionários atenciosos ! Um elogio especial à cozinheira Lídia que nos deu um excelente atendimento no jantar além da comida estar maravilhosa. Funcionária muito atenciosa e simpática ! Buffet completo e com diversas opções !

Obrigado Leonardo D
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2022

Olá Leonardo!

Muito obrigado por sua avaliação e nota atribuída.
Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência no restaurante foi digna de destaque. A equipe não poupa esforços para agradar.
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve.

Avaliado 1 de junho de 2022

Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Filipe na recepção durante o check in. Tínhamos uma expectativa em relação ao check in e fomos surpreendidos pelos esmero e clareza nas informações prestadas. Espero que outros colaboradores do hotel se espelhem nele pelo excelente atendimento

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado gustavocL6656TU

Olá Gustavo!

Muito obrigado por sua avaliação e nota atribuída.
Que bom que o Filipe conseguiu atender as suas expectativas. É importante recebermos este feedback para que não deixemos de prestar todas as informações logo na chegada de forma clara. Irei parabenizar o Filipe agora mesmo!
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!