Os preços mais baixos para a sua estadia
71 US$
Travelocity71 US$
ZenHotels.com80 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 7 de junho de 2022 via rede móvel

O buffet de jantar servido no hotel vale cada centavo. Comida muito boa e ótimo atendimento. A Chef de cozinha Lídia e sua equipe estao de parabens porque da pra perceber que colocaram muito amor em cada opção de prato do buffet.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado lineguima
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2022

Olá Line!

Obrigado por sua avaliação e nota atribuída. Que bom que teve a oportunidade de perceber todo o carinho dedicado no preparo das refeições em nosso restaurante. É sem dúvidas um dos nossos pontos fortes por aqui.
Esperamos poder recebe-la novamente muito em breve.

Avaliado 6 de junho de 2022 via rede móvel

Hotel limpo e funcionários atenciosos ! Um elogio especial à cozinheira Lídia que nos deu um excelente atendimento no jantar além da comida estar maravilhosa. Funcionária muito atenciosa e simpática ! Buffet completo e com diversas opções !

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Leonardo D
Henrique Severien, Diretor-Geral em Ibis Styles Brasilia Aeroporto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2022

Olá Leonardo!

Muito obrigado por sua avaliação e nota atribuída.
Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência no restaurante foi digna de destaque. A equipe não poupa esforços para agradar.
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve.

Avaliado 1 de junho de 2022

Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Filipe na recepção durante o check in. Tínhamos uma expectativa em relação ao check in e fomos surpreendidos pelos esmero e clareza nas informações prestadas. Espero que outros colaboradores do hotel se espelhem nele pelo excelente atendimento

Obrigado gustavocL6656TU

Olá Gustavo!

Muito obrigado por sua avaliação e nota atribuída.
Que bom que o Filipe conseguiu atender as suas expectativas. É importante recebermos este feedback para que não deixemos de prestar todas as informações logo na chegada de forma clara. Irei parabenizar o Filipe agora mesmo!
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!

Avaliado 1 de junho de 2022 via rede móvel

Restaurante perfeito!
Quero parabenizar o hotel pelo atendimento prestado e pela qualidade da comida. Fomos super bem atendidos pela Junia que nos preparou uma caipirinha de morango divina, pela comida do buffet preparada pelo cheff Juvêncio e a sobremesa,o pudim de leite que meu Deus derrete na boca! Feito pela Lena maravilhoso tudo.
Com certeza recomendo e voltaremos mais vezes qdo viermos para Brasília.

Obrigado Curious09788703491

Olá Curiousrsrsrsrs!

Muito obrigado por sua avaliação e nota atribuída. Sei bem do que está falando... Essa caipirinha de morango da Junia é um perigo. Ela também vem aperfeiçoando o Whisky Sour, um clássico que poucos lembram de pedir. O Juvencio e a Lena são puro amor. Isso se reflete todos os dias na comida servida durante o jantar. Obrigado pelo reconhecimento.
Esperamos poder recebe-lo(a) novamente muito em breve!

Avaliado 29 de maio de 2022 via rede móvel

Se for se hospedar no ibis do aeroporto de Brasília, não perca a oportunidade de almoçar no restaurante! Eles tem um ótimo buffet e o atendimento é muito bom!! Sempre que estou hospedado do ibis, faço questão de almoçar no hotel!

Obrigado S3560LDdiegob

Olá Diego!

Muito obrigado por sua avaliação. Principalmente pela recomendação de nosso restaurante. Sou suspeito mas também considero o nosso buffet uma oportunidade à parte. Tenho orgulho em dizer que nem parece comida de "hotel". A turma da cozinha tem bastante liberdade para compartilhar os seus próprios temperos no menu. As vezes, para os hipertensos isso se torna um desfio rsrsrsrs..
Esperamos poder recebe-lo novamente muito em breve!