Avaliou em há 3 semanas

Devido a problemas de conexão de voo, fui encaminhado pela Cia Aérea para o Ibis, que me surpreendeu. Excelente receptividade, ambiente moderno e funcional, equipe atenciosa, alimentação com horários flexíveis, farta e variada. Proximidade do aeroporto traz tranquilidade para deslocamento. Excelente equipe no restaurante, com destaque para a recepcionista Renata e o garçon Felipe. Excelente atendimento na portaria, com destaque para os atendentes João e Marcos. Tive um pequeno contratempo com a maçaneta da acomodação, resolvida de forma muito rápida pela equipe de manutenção.

Obrigado rchiavegatto
Avaliou em há 3 semanas

O hotel fica próximo ao aeroporto, ótimas acomodações, na recepção fui muito bem atendida pelo recepcionista João e o Marco eles são muito educados e receptivos estão de nota 1000.
O restaurante muito bom, um ótimo café da manhã.
hotel esta de parabéns!

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado custodiobeatriz
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Está ao lado do aeroporto e possui acomodação super confortável. O atendimento é extremamente cordial. Check in e check out rápidos. Meu único desconforto foi ao chegar no hotel. Como eles têm muitos tripulantes que pernoitam ali, quando cheguei havia cerca de 10 pessoas em frente ao balcão de atendimento e nenhuma pista ou sinalização de onde ficava a fila. Tive que sair perguntando as pessoas. Considerando que era as 2 da manhã e estava mega cansada, foi desagradável. Apesar disto, gostei muito.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AdrianaMartello
Avaliou em há 4 semanas

Fui muito bem atendida pelo o garçon Nivaldo!! Parabéns pelo treinamento de voces!

Apenas quero sugerir que vocês programem acesso mais rápido ao cliente para executar esta avaliação.
Foi um pouquinho complicado chegar até aqui.
Mas valeu a pena!
Abraco!
Heloisa

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado HeloisaRosasinger
Avaliado 9 de setembro de 2019

Quarto confortável e limpo, funcionários do restaurante simpatissíssimos (destaque para Fernando).
No entanto, no 6º andar, chuveiro tem muito pouca água (acho que falta pressão). Reclamei, disseram que iam arrumar mas na segunda noite tudo estava igual. OU seja, se quiser tomar um bom banho, não fique em andares altos. Da primeira para segunda diária, não programaram a chave e tivemos que voltar à portaria.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado taniafontolan