Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
67 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Booking.com
74 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
74 US$
56 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/08/21
Hotels.com67 US$
Priceline74 US$
Travelocity67 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 561)
Filtrar avaliações
1 562 resultados
Classificação dos viajantes
799
511
143
58
51
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
799
511
143
58
51
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 1 562 avaliações
Avaliado 7 de maio de 2021

Sempre tenho ótimas experiências no Jade. Os quartos são confortáveis, a piscina bem limpa e o atendimento excelente. A única coisa que deixa a desejar são os valores dos itens do frigobar, realmente bem abusivos.

Sugestão de quartos: Não vale a pena ficar nas duas primeiras suítes pool, que dão acesso à piscina. Da terceira adiante vale!
Data da estadia: maio de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado nathaliathomas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivianne Ricelli, General Manager em Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Prezada Sra. Nathaliathomas,

Ficamos muito gratos por compartilhar sua experiência em nosso hotel, nos alegra saber que tenha sido agradável. Sua observação foi repassada aos responsáveis para que seja avaliado o ponto destacado em relação aos valores do frigobar. Esperamos ter a oportunidade de lhe receber novamente em breve!

Atenciosamente,
Vivianne Ricelli
Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!!! Atendimento excepcional e eficiente, com muita simpatia, cortesia e atenção de todos os funcionários e quarto enorme, limpo e confortável. Estrutura do hotel muito boa e confortável. Nos hospedamos para lua de mel.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Camila M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivianne Ricelli, General Manager em Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2021

Prezados,

Em nome de toda Equipe do Blue Tree Premium Jade Brasília, agradeço por sua avaliação sobre o nosso hotel.

Ficamos muito felizes em saber que lhe oferecemos uma hospedagem agradável e confortável.

Esperamos ter a satisfação de recebê-los novamente em breve.

Atenciosamente,
Vivianne Ricelli
Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de março de 2021

Sou hóspede assídua do hotel Blue Tree jade que fica em Brasília. Eu entendo que todos os hóspedes são iguais e tem os mesmos direitos. O atendimento da recepção (recepcionista VICTOR) deixa a desejar, os ferros disponibilizados não funcionam. A estrutura do quarto e maravilhosa, o café da manhã é bom, apesar de poucas opções nessa pandemia e isso nós temos que entender. Porém hoje, dia 23/03/2021 as 19h20min fui descer com minhas bagagens para colocar no carro De uma conhecida e ela entrou com o carro perto da recepção. Nos deparamos com carro branco de marca BMW na frente e pedimos educada mente ao recepcionista e ao motorista para retirar o carro, ele nem olhou na nossa cara. O atendente Victor, por sua vez foi ignorante comigo e disse: a senhora vai ter que esperar.

Não concordei, pois são os hóspedes e temos que ter o mesmo tratamento, o recepcionista deveria ao menos ter dito para mim: senhora Patrícia, a senhora pode esperar, por gentileza? Ou ter solicitado ao hóspede: o senhor pode por gentileza tirar o carro da frente para que a outra hóspede possa passar? Ou seja fiquei nervosa, pedi ao recepcionista para que isso não acontecesse mais, sabe o que ele me respondeu? Ele disse apenas: senhora ele vai tirar quando der. Fui muito maltratada e não volto mais, vou para o hotel a partir de agora que tem do outro lado da avenida, pois lá sou muitíssimo bem tratada e apenas fiquei nesse hotel com péssimo atendimento porque a estrutura é melhor, mas prefiro um atendimento impecável como o do concorrente. Péssimo hotel se querem ser constrangidos vão até ele.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Paticentrooeste
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivianne Ricelli, Gerente geral em Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Prezada Sra. Patrícia Cartaxo,

Primeiramente, agradecemos sua avaliação sobre o nosso atendimento, e é de fundamental importância tomarmos conhecimento das sugestões e críticas de nossos clientes e hóspedes.

Conforme contato via telefone, gostaríamos de informá-la que todas as suas observações foram levadas em consideração e já foram tomadas as devidas providências internamente, visto que a satisfação de nossos hóspedes é nossa prioridade sempre.

O hotel Jade Blue Tree preza pela excelência do atendimento ao hóspede e não vamos medir esforços para que seja melhor a cada dia.

Esperamos ansiosamente pelo seu retorno, para tentarmos, de alguma forma, causar uma melhor impressão do nosso atendimento e serviços.

Atenciosamente,


Vivianne Ricelli de Oliveira
Gerente Geral
Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de março de 2021

Quarto confortavel, restaurante com boas opções.
Hotel super limpo, usando todas recomendações contra covid, nclusive o cafe da manhã só esta sendo servido no quarto.
Estacionamento gratuito , entrada com digital

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado 971rogeriof
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivianne Ricelli, General Manager em Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado Sr. Rogerio,

Nos alegra, também, saber que correu tudo bem com sua hospedagem.

Esperamos poder receber-lhe novamente em breve!

Atenciosamente
Viviane Ricelli
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Fiquei 1 final de semana e fui muito bem atendida. Me surpreendeu a simpatia das pessoas que trabalham lá, gostei e voltaria. A vista para as piscinas são maravilhosas pois conseguimos ver uma boa parte de Brasília da janela do quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado pereirafrn
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivianne Ricelli, General Manager em Blue Tree Premium Jade Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

Ficamos Feliz em saber que tudo correu bem durante a sua estada conosco e que conseguimos atender as suas expectativas, Obrigado por nos escolher! Esperamos rever-lhe novamente em breve!

Atenciosamente,
Vivianne Ricelli
Gerente Geral Blue Tree Premium Jade Brasília

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações