“Ótimo atendimento de Delivery.”
Avaliação de Dom Francisco

Dom Francisco
Classificado como n.º 47 de 11 083 Restaurantes em Brasília
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Asa Sul
Avaliou há 5 semanas

Fizemos o pedido para o jantar de hoje. Ligamos no restaurante e fomos muito bem atendidos no telefone, o atendente foi paciente em responder todos as minhas duvidas sobre o prato.
Quando a comida chegou estava tudo quentinho e com uma cara ótima. A comida estava quentinha, a carne suculenta, tudo muito saboroso. E ainda veio um mimo, que amamos.
Só tenho a agradecer ao restaurante, não é á toa que são uma casa tão tradicional.
Parabenizo toda a equipe pelo excelente atendimento, ainda mais num momento tão delicado que estamos vivendo.

1  Obrigado Victor_Alvez

Avaliou há 5 semanas

Em tempos de pandemia nada melhor que pedir um delivery com uma comida de boa qualidade. O bacalhau chegou perfeito e muito delicioso e ainda veio com uma sobremesa.

2  Obrigado naomiadriana
Avaliou 12 de abril de 2020 via rede móvel

Em tempos de isolamento social, só podendo pedirmos delivery, na sexta feira santa recebi, de meu irmão, a oferta de um delivery, um prato de bacalhau do Dom Francisco...
Prato este que sempre foi o da mesa de nossa casa neste dia..
E na impossibilidade de estarmos juntos fisicamente, buscou-se a memória afetiva...
Fiquei feliz pelo carinho do meu irmão e pela linda apresentação e msg que acompanharam o delivery...
Mas, fiquei triste e decepcionada com o que vi qdo o prato fui comer..
Aparentemente lindo, mas as batatas ao fundo da embalagem de alumínio do bacalhau ao forno estavam todas queimadas...
Que descuido... e, em tempos de coranavírus, me pareceu que pedir delivery no Dom Francisco não é confiável....

Obrigado MGPAB
Avaliou 10 de abril de 2020

Péssimo , erros grotescos e primários , fui pessoalmente na quarta feira encomendar dois pratos de bacalhau para duas casas distintas e levei duas vasilhas , hj qdo fui buscar me entregaram tudo em uma , com uma quantidade pequena ou seja, para uma família apenas , estava tão bagunçado , à espera com mais de uma hr, motoboy chegando com devolução de encomenda errada . Erros grotescos e primários para um restaurante tão antigo . E quem paga o pato? Eu , claro! Paguei por dois pratos e levei um, pq sem previsão para entrega de outro pq segundo eles naquela travessa estava os das duas casas juntos, tive q chegar em casa e dividir para seis pessoas , um pedaço de bacalhau para cada , não peçam nada lá , eles não têm condições de viver c delivery!

Obrigado veraalices2020
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O Restaurante é tradicional e está, sem dívida, entre os melhores de Brasília. O atendimento é excelente, o número de garçons é proporcional à estrutura do Restaurante. A comida é deliciosa, com destaque para a salada especial. Um dos nossos Restaurantes preferidos em Brasília! Deveria estar entre os DEZ melhores.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 666karlan

Os viajantes que visualizaram Dom Francisco também visualizaram

Esteve em Dom Francisco? Partilhe as suas experiências!