“Recomendo”

Veloce Massas
Classificado como n.º 228 de 11 083 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Italiana
Avaliou 25 de abril de 2020

Comida afetiva com sabor de casa. Porções generosas, com boa apresentação e preço honesto. Ambiente descontraído.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Coastal176759

Avaliou 6 de março de 2020

Comida saborosa e com preço justo. Fácil de estacionar. A panacota é muito boa. Fui várias vezes e sempre fui muito bem atendido.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado HelioRochaBsb
Avaliou 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Comemos o filetto com risoto de funghi e gorgonzola. O filé estava no ponto que solicitamos, porém sem sal. Já o risoto foi bem decepcionante: bem sem graça e com nenhum gosto de gorgonzola e ainda fiquei com a impressão de que usam algum tempero bem artificial para saborizar o caldo que usam para fazê-lo (me lembrou tempero de miojo de carne). O valor do prato pelo tamanho da porção é bem justo, mas não posso elogiar o custo benefício pq, para mim, faltou benefício além do valor do prato. E pra completar o infortúnio, o local estava infestado de mosquitinhos que não paravam de voar na nossa cara e pousar na nossa comida, espero que não seja culpa do restaurante, mas tornou a experiência como um todo um verdadeiro desastre, infelizmente.

1  Obrigado fernandapY5179IU
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

O restaurante Veloce tem um serviço excelente. A comida é otima, todos os pratos são bem servidos e deliciosos. O ambiente é amplo, agradável e de fácil acesso. Vale a pena conhecer.

Obrigado Mari72013
Avaliou 8 de outubro de 2019

O Veloce é um restaurante ótimo, com pratos muito bem preparados e a preços justos. O cardápio tem ótimas opções individuais e para duas pessoas. Além das massas e risotos bem feitos, as carnes são sempre ótimas.
O atendimento é muito bom e costuma ser rápido.

Obrigado cacoestevao

Os viajantes que visualizaram Veloce Massas também visualizaram

Esteve em Veloce Massas? Partilhe as suas experiências!