Caixa de entrada

Lula_Becker
Brasília, DF
Ler todas as 90 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brasília e nas proximidades
Brasilia Sightseeing
2 avaliações
desde 25,65 US$
desde 205,13 US$
desde 163,47 US$
desde 91,29 US$
Avaliado 12 de janeiro de 2020

De passagem por Brasilia, resolvi conferir o Pub; ouvir boa música e tomar umdrink e voltar para o hotel. Tomei apenas UM drink (Gin Tônica), mas foi como se eu tivesse tomado meia garrafa. Poucos minutos depois eu ja estava me sentindo estranho. Acordei e fiquei 24 horas (!) com uma dor de cabeça de matar (que nem duas neosaldinas conseguiram aplacar) e uma taquicardia persistente. Liguei para o estabelecimento para relatar o ocorrido. Aquele drink tinha qualquer coisa, menos Gin. Não sei dizer quem fez a falsificação, mas cabe ao estabelecimento checar a qualidade do produto que vendem.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado AlexGCM
Avaliado 16 de dezembro de 2019

Sempre bom voltar a esse pub que sempre toca rock de boa qualidade. Caso vc conheça alguma das bandas que vá tocar, costuma ter uma lista de entrada com desconto na entrada. Adoro as bandas usuais - U2cover (Rubinho Gaba e U2 Elevation), Coldplay (Rubinho Gaba), Zero 10 entre outras.

Data da experiência: outubro de 2019
2  Obrigado Gislaine V
Avaliado 10 de setembro de 2019

Bom lugar para curtir um rock and roll na cidade. Petiscos e bebidas são saborosos e o atendimento não deixa a desejar. Recomendo com certeza.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Lula_Becker
Avaliado 9 de setembro de 2019

Voltamos mais uma vez. Banda muito boa e bom atendimento. não estava muito lotado, então deu pra aproveitar bem.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado MAPGALVAO
Avaliado 29 de julho de 2019

Ambientação muito bem cuidada nos detalhes, organizado, preço bom para o padrão de Brasília. A bolinha de queijo é deliciosa, com o toque da geleia de pimenta, então!!! A caipirinha com Seleta pega bem rápido. Palco amplo, equipamento de qualidade. A banda "A novidade" fez um excelente tributo aos Paralamas do sucesso e algumas outras homenagens às banda oitentistas do rock nacional

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Felipe_1004